BBB 24: Wanessa reclama da falta de privacidade durante os banhos

Wanessa Camaro enfrenta perrengues para manter a intimidade e higiene durante o banho diante das câmeras do BBB 24

Em menos de 72 horas de confinamento no BBB 24, Wanessa Camargo já se depara com alguns obstáculos em sua estadia na famosa casa vigiada do país. Hoje (10) a cantora compartilhou suas preocupações sobre a difícil tarefa de preservar sua privacidade e evitar exposição excessiva durante os banhos diante das câmeras do reality show da Globo.

Em conversa com a modelo Yasmin Brunet, a artista revelou o desafio de conciliar a preservação da intimidade e a higiene adequada ao utilizar trajes de banho: “Eu tô odiando. Eu ainda resolvi vir de maiô e não estou conseguindo tirar o sabonete”, Wanessa desabafou logo após sair do banho.

Não tem como fazer, eu tô baixando [para lavar]. Tô fazendo assim com a mão para tirar e a outra para tampar e [fez gesto como se tentasse cobrir a intimidade com o corpo], e mesmo assim, posso falar, ainda fica sabonete“, diz a cantora.

Agora entendo a Viih Tube. Viih Tube, um abraço para você”, Wanessa lembrou que a influenciadora digital, que também participou do reality show, se tornou assunto por tomar poucos banhos durante sua estadia no reality. Yasmin concordou com a cantora: “Ai cara, juro, estou odiando tomar banho aqui”, disse a loira.

“Só estou tomando banho porque tô sendo filmada. Juro, cara. Porque, assim, cara é muito ruim tomar banho de bíquini. Eu tô metendo minha mão na minha perereca, tipo, com gente olhando fora, com gente olhando dentro, com gente olhando do outro lado do vidro. É muito difícil”, Yasmin continuou desabafando.

“Só estou tomando banho porque estou sendo filmada. Juro, cara. Porque, assim, é muito ruim tomar banho de biquíni. Estou colocando minha mão na minha perereca, com pessoas olhando de fora, de dentro, do outro lado do vidro. É muito difícil”, Yasmin continuou desabafando sem rodeios.

Por fim, a loira também se desculpou por ter julgado Viih Tube no passado: “Agora eu te entendo, Viih Tube. Eu total te entendo, Viih Tube. Por que eu te julguei algum dia na minha vida? Se te chamei de porquinha, eu não me lembro”, concluiu em tom de brincadeira.V

Veja o momento:

Curtiu? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil e no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação/Globo