De São Paulo para a Bahia, programação do circuito literário chega aos quentes ventos baianos com Daniela Arbex e Ian Fraser
A editora Intrínseca chega na Bienal do Livro da Bahia, principal evento de literatura do nordeste. E que amor saber disso!
Sexta-feira, dia 11, Daniela Arbex participa da mesa Brasil e Seu Difícil Livro de Histórias, às 15h, na Arena Jovem. A ideia do debate, mediado por Rafael Santana, é falar e conscientizar sobre as questões de escrever um livro-reportagem em um país tão caótico.
Enquanto isso, no dia 12, sábado, Ian Fraser é a principal atração da mesa Nordeste à Meia-Luz. Autor do lançamento recente da editora Intrínseca, o livro A Vida e as Mortes de Severino Olho de Dendê, Ian Fraser é um dos principais nomes da literatura nordestina.
Na mesa, ao lado de Márcio Benjamin e Christiano Aguiar, o debate aberto será sobre como gêneros podem ser fundamentais para entender dilemas sociais. Além de falarem sobre histórias de horror escritas atualmente no Nordeste e no Brasil. E ainda vai ter sessão de autógrafos após a mesa de debate, que rola às 15h.
Você consegue os ingressos no site oficial do evento, e pode curtir uma programação completamente, que rola de quinta, sexta e segunda-feira, das 9h até às 22h. Assim como terça, das 10h às 22h; e no sábado e no domingo, também das 10h às 22h.
Curtiu esse evento? Então fique aqui no Le Ferrarez, para mais notícias como essa. Também estamos no Instagram.
Foto de capa: divulgação
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga a Le Ferrarez no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.