Blanka Lipińska lançará Outros 365 dias na Bienal do Livro de São Paulo

Outros 365 Dias, o último livro da trilogia 365 Dias, será lançado neste sábado (09)

Outros 365 Dias é o capítulo final da trilogia de 365 Dias e será lançado oficialmente na Bienal do Livro de São Paulo, no dia 9 de julho, às 14h, com a presença da autora, Blanka Lipińska, e sessão de autógrafos. Provando que é um fenômeno, as senhas para a sessão de autógrafos com a autora esgotaram em menos de 20 minutos.

Publicado pela Buzz Editora e com mais de um milhão de livros vendidos no mundo todo, a história de Laura Biel e Massimo Torricelli deu origem aos longas 365 dias e 365 dias – Hoje, dois dos filmes mais assistidos em toda a história da Netflix.

Lipińska é uma das autoras internacionais convidadas pela programação oficial do evento e dará uma palestra, no dia 9 de julho, às 14 horas, na Arena Cultural da Bienal, falando sobre seu processo de escrita, a bem-sucedida carreira como autora e o trabalho no roteiro e na produção dos filmes baseados na série 365 dias.

Vale lembrar que o terceiro filme da saga, 365 dias finais, será lançado no dia 19 de agosto e tem tudo para se manter no Top 10 mundial da Netflix assim como os dois primeiros longas.

Confira a capa oficial e a sinopse de Outros 365 Dias:

Outros 365 Dias
Foto: divulgação/Buzz Editora

Ser esposa de Don Massimo Torricelli, o mafioso mais poderoso e temido da Sicília, faz de Laura o alvo perfeito para os inimigos de Massimo, capazes de qualquer coisa para atingi-lo. Após um ataque, Laura fica entre a vida e a morte e Massimo precisa tomar uma decisão que pode mudar o rumo de sua história com Laura. Mas na trama criada por Blanka Lipińska nada é tão simples. Massimo tem agora um rival à sua altura, que faz com que o coração de Laura bata mais forte e seu corpo descubra sensações que ela ainda não experimentou com seu marido.

Curtiu? Então não deixe de acompanhar o site e Instagram para não perder nada sobre a Bienal e do mundo do entretenimento!

Foto de capa: divulgação/Buzz Editora