Bloco do Silva tem novas datas anunciadas

Bloco do Silva irá passar pelas principais capitais do Brasil em 2023

Olha o bloco do Silva ai gente!

Quem já estava com saudade, pode se despreocupar, que o Bloco do Silva já tem data prevista para voltar.

Em 2023 acontecerá a quarta edição do evento e vem cheia de novidades. Este ano o bloco passará por Recife, São Paulo, Brasília, Salvador e Rio de Janeiro, agitando todo o Brasil no pré-Carnaval.

“Com o coração cheio de alegria que anuncio essas datas pra 2023! O Bloco Do Silva já faz parte da minha vida. Vai ser bom demais voltar pro calor do verão e curtir o pré-carnaval do jeito que a gente merece”, comenta Silva sobre o evento.

Foto: divulgação

Ainda em 2020, o Bloco do Silva foi considerado o evento mais procurado pelo público em São Paulo, onde todas as seis apresentações tiveram ingressos esgotados, reunindo mais de 25 mil pessoas.

Em 2022 a resposta do público não foi diferente e também foi um sucesso, com mais seis datas esgotadas. Graças a grande procura, esta edição foi gravada e será transformada em um projeto áudio visual, e assim quem não conseguiu conferir o evento pessoalmente, pode assistir. Passaram este ano pelo evento artistas como: Carlinhos Brown, Tatau, Elba Ramalho, Jau, Criolo, Otto, entre outros.

O Bloco do Silva traz em seu repertório sucessos do início dos anos 1990, de artistas como Daniela Mercury, Cheiro de Amor, Banda Eva, Olodum, e clássicos de Caetano Veloso, Gal Costa, Gerônimo e Gilberto Gil. Silva ainda se apresenta acompanhado de grande elenco formado por muitas percussões, metais, guitarra, baixo e bateria.

“Esse show surgiu da vontade de homenagear o repertório de carnaval dos anos 90, que foi o primeiro carnaval da minha geração, uma música pop, mas com base tão forte nas raízes do Brasil, que me dá vontade de dançar e cantar junto com todo mundo, que me dá vontade de fazer um carnaval.”, comenta Silva.

Confira as datas do Bloco do Silva para 2023:

14 de janeiro – Recife/ PE – Parador
21 de janeiro – São Paulo/SP – Memorial da América Latina
28 de janeiro – Brasília/DF – Estádio Mané Garrincha
04 de fevereiro – Salvador/BA – Centro de Convenções
11de fevereiro – Rio de Janeiro/RJ – Nau Cidades

Mais informações sobre o Bloco do Silva você confere por aqui, no nosso site, ou na nossa pagina do Instagram.

Foto de capa: divulgação