Bocas Ordinárias promete ser o seu próximo podcast favorito

Bocas Ordinárias, o novo podcast do Spotify, estrela João Luiz Pedrosa, Pathy dos Reis, MC Soffia, Julio Beltrão e Beto Estrada

A produção estará sob o comando de Beto Estrada, João Luiz Pedrosa, Julio Beltrão, Pathy dos Reis e MC Soffia. Com convidados semanais, o bate papo estará disponível de forma gratuita exclusivamente no Spotify.

Junto com o anúncio do novo projeto, alguns dos integrantes deram declarações sobre suas expectativas para essa nova experiência.

“Nosso objetivo é trazer bate-papos de forma leve e descontraída. A cada episódio, os convidados vão debater e conversar sobre os mais variados assuntos, que vão desde os desafios profissionais até aquela fofoca ordinária que eles só contam para os amigos. A experiência do Original Spotify Bocas Ordinárias fica ainda mais completa com os vídeos. Tenho certeza que o público vai adorar acompanhar as entrevistas e perceber o quanto a gente se divertiu durante as gravações” afirmou Júlio Beltrão.

Toda semana os apresentadores estarão reunidos apresentando os episódios com convidados especiais para conversas estimulantes e provocadoras, com aquele toque de bom humor.

“Desde os primeiros encontros entre toda equipe, percebemos que o nome Bocas Ordinárias representava exatamente o tom que o podcast teria. Afinal, uma boca ordinária é aquela que respeita a todos, mas que não se isenta das verdades que devem ser ditas e debatidas!”, comentou Pathy dos Reis.

A nova experiência fornecida pelo Spotify é inovadora e flexível, podendo ser consumida através dos vídeos ou somente por áudio. A primeira vez em que a plataforma disponibilizou a funcionalidade de vídeo na América Latina foi com o Podpah de Verão, um especial do Spotify com sete episódios contando com a participação de Mc Livinho, Rico, Lagum, Gabi Martins, Xamã, entre outros nomes.

Comandado pelo ex-bbb e professor João Luiz Pedrosa, a youtuber Pathy dos Reis, a rapper e compositora MC Soffia, o publicitário Júlio Beltrão e o podcaster Beto Estrada, Bocas Ordinárias estreia dia 19 de julho.

Ao que tudo indica essa nova função poderá abrir portas para novos projetos nesse formato na plataforma. Ansiosos para o que está por vir?

Gostou da notícia? Acompanhe o Lê Ferrarez para não perder nenhuma novidade sobre entretenimento e Cultura Pop. Nós também estamos no instagram.

Foto de capa: divulgação/Spotify