Caio Blat estreia como diretor de cinema com O Debate

O Debate chega aos cinemas no dia 25 de agosto

Que Caio Blat é um talento nato, isso a gente já sabe. Agora, o ator faz a sua estreia como diretor de cinema, no dia 25 de agosto, com O Debate. O longa é protagonizado por Débora Bloch e Paulo Betti. Você consegue conferir o cartaz do filme abaixo:

cartaz do filme O Debate
Foto: divulgação

O filme tem o roteiro de Guel Arraes e Jorge Furtado, e foi escrito em 2021. O Debate conta a história de dois jornalistas que se divorciam, porém trabalham juntos. A direção do filme faz com que o telespectador se sinta dentro da redação de uma emissora de TV. Assim, ele consegue acompanhar os bastidores do último debate presidencial antes do segundo turno das eleições de 2022. Ou seja, é tão emocionante quanto como se fosse na vida real, não é mesmo?

Paula (Débora Bloch) e Marcos (Paulo Betti) se divorciam depois de 20 anos juntos. Apesar das opiniões divergentes, os dois continuam amigos e parceiros de trabalho. E justamente por todo o carinho e respeito que eles têm um pelo outro, é que eles conseguem editar os melhores momentos do debate para ajudar os eleitores.

Além disso, a história invade a intimidade do casal em tempo real e em flashbacks. Discussões sobre amor, liberdade, política e a vida do país são temas discutidos ao longo da história também. Assim não tem como ficar de fora, hein?

Gostou dessa notícia sobre O Debate? Então fique pelo site da Le Ferrarez para mais informações como essa! Aproveite também e acompanhe pelo instagram.

Foto de capa: divulgação