Caldas Country Festival terá avião balada exclusivo com open bar

Caldas Country conta com vagas limitadas e sairá de Guarulhos (SP) com destino a Caldas Novas (GO)

E foi aqui que ouvimos dizer que tem balada no ar? FOI! O Caldas Country Festival chega a sua 15ª edição com os maiores artistas da música brasileira e novidades até no céu. O evento firma parceria para disponibilizar o melhor transporte aéreo até Caldas Novas, em Goiás, onde o país inteiro irá se encontrar em novembro.

Ah e podem se preparar, pois este voo não será um qualquer. Para o Caldas Country, o público terá à disposição um Avião Balada com open bar incluso. A aeronave, com 174 poltronas, levará influenciadores, jornalistas e artistas, além dos fãs que poderão comprar seu assento no site. As vagas são limitadas!

Para quem já está atrás, aqui vai um spoiler: o voo sairá do Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP), no dia 11 de novembro. A volta está programada para a manhã do dia 15 de novembro.

O Caldas Country Festival será realizado na cidade turística de Caldas Novas (GO), nos dias 12 e 13 de novembro. Os principais nomes da música sertaneja se preparam para subir no palco e no trio elétrico para fazer, mais uma vez, história.

O festival, considerado um dos maiores e mais importantes do calendário no país, anuncia também a pré-festa no dia 11 de novembro para o grande esquenta do evento.

Para este ano não é diferente. Já estão confirmados: Gusttavo Lima, Simone Mendes, Guilherme & Benuto, Jorge & Mateus, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa, Matogrosso & Mathias, Pedro Sampaio, DENNIS, Gustavo Mioto, Harmonia do Samba, Sevenn, Mari Fernandez, Ana Castela, Clayton & Romário e muito mais, porque a festa vai até o sol raiar.

E ainda tem a pré-festa! Aquele super aquecimento para o Caldas Country Festival ficou ainda melhor. Com open bar e diversas opções de cervejas, gin Beefeater, vodka Absolut/Wyborowa, whisky Ballantines 12 anos, energético, refrigerante e água , o público vai esquentar no dia 11 de novembro ao som de Dj Residente, Malifoo, KVSH, Liu e Samhara.

Para fechar com chave de ouro a edição histórica do Caldas 2022, no dia 14 de novembro, tem SUNSET com Clayton e Romário e Os Parazim embalando um final de tarde inesquecível para o público se despedir do Caldas Country Festival e já começar a contagem regressiva para 2023.

Relembrando hein galera! Os ingressos estão à venda no site.

Confira o line-up do Caldas Country Festival 2022:

12 e 13 de novembro

– Simone Mendes

– Gusttavo Lima

– Guilherme & Benuto

– Jorge & Mateus

– Zé Neto & Cristiano

– Maiara & Maraisa

– Matogrosso & Mathias

– Pedro Sampaio

– DENNIS

– Gustavo Mioto

– Harmonia do Samba

– Sevenn

– Mari Fernandez

– Ana Castela

– Clayton & Romário

Pré festa

11 de novembro

Dj Residente

Malifoo

KVSH

Liu

Samhara

SUNSET

14 de novembro

– Clayton e Romário

– Os Parazim

E aí? Curtiu a novidade? Então não deixe de acompanhar o Le Ferrarez para estar cada vez mais por dentro mundo do entretenimento. Não esqueça de nos acompanhar no Instagram também, até a próxima!

Foto de capa: divulgação