Carol Villa lança cover de Cézar e Paulinho nesta sexta-feira

Carol Villa, cantora de Louveira, se destaca nas redes sociais com covers e já conquistou a atenção de Luciano Camargo

Dedicando-se integralmente à música, a talentosa cantora Carol Villa, de Louveira (SP), tem surpreendido o público com suas interpretações de clássicos sertanejos. Seu mais recente feito foi o lançamento do cover da música Palpite, sucesso de Vanessa Rangel dos anos 90, que encantou o Brasil como tema da novela Por Amor.

Além disso, Carol demonstrou sua versatilidade ao regravar outros hits marcantes, como Desejo de Amar/Ela é Demais, Seguir em Frente/Favo de Mel e Você Vai Ver/Cheiro de Shampoo.

Seu talento não passou despercebido pelas figuras influentes da música brasileira, como o renomado cantor Luciano, da dupla com Zezé di Camargo, que elogiou seu cover da música da dupla, destacando a qualidade da interpretação.

Nesta sexta-feira (22), Carol lançará mais um cover, desta vez do sucesso Morto de Saudade Sua/Duas Vezes Você, de Cézar e Paulinho, que estará disponível em todas as plataformas digitais. Este novo EP, intitulado No Dois, foi gravado com inspiração na Serra dos Cocais, em Itatiba (SP), e promete trazer uma nova energia aos clássicos, respeitando sua essência, mas com um toque moderno e vibrante.

Carol explica que o nome do EP foi escolhido em referência ao ritmo acelerado dos áudios de WhatsApp quando são acelerados. “A música é uma arte dinâmica que permite reinventar o passado e transformá-lo em algo novo e pulsante. Com o EP Carol Villa ‘No Dois’, buscamos reviver sucessos antigos com uma nova energia, transformando lentidão em ritmo acelerado, respeitando a essência das canções que marcaram época. Inclusive, o nome ‘No Dois’ veio justamente do ritmo dos áudios de WhatsApp quando acionamento a ferramenta de acelerar“, contou a cantora.

E as surpresas não param por aí! Em breve, Carol Villa gravará um DVD, Tempo ao Tempo, que promete ser um marco em sua carreira, celebrando sua trajetória com muita emoção e inspiração.

Carol Villa, que começou sua jornada musical na igreja aos 10 anos, está focada em expandir sua música para além das fronteiras, com seu primeiro single Se Não Me Assumiu, uma composição de Rayane e Rafaela.

Gostou da novidade? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação