Cartoon Network celebra 30 anos com seus personagens favoritos - Le Ferrarez
Connect with us

Televisão

Cartoon Network celebra 30 anos com seus personagens favoritos

Publicado a

em

Cartoon Network

O Cartoon Network celebra 30 anos com campanha que reúne diferentes gerações de fãs e suas animações preferidas

Em comemoração aos seus 30 anos de presença na América Latina, o Cartoon Network lançou uma campanha que coloca em destaque os personagens queridos pelos fãs que cresceram assistindo e aqueles que continuam a fazê-lo ao lado do canal. Esta celebração de aniversário convida fãs de todas as idades a se unirem para homenagear os personagens que marcaram os últimos três décadas da marca na região latino-americana. A ênfase da mensagem está nas distintas gerações de admiradores que cresceram acompanhando as animações favoritas, agora disponíveis para toda a família na plataforma HBO Max.

Veja o vídeo:

As narrativas e personagens do Cartoon Network conquistaram milhões de corações, desde os mais jovens até os adultos, estabelecendo-se como o lugar definitivo para as animações favoritas de todos. A campanha O melhor Cartoon é o seu Cartoon tem como objetivo despertar emoções entre adultos, jovens e crianças, incentivando a paixão e o diálogo entre a legião de fãs que contribuíram para a história da marca, quer sejam adultos que cresceram assistindo aos programas no Cartoon Network ou na HBO Max.

Pablo Zuccarino, vice-presidente sênior e gerente geral de animação infantil da Warner Bros. Discovery na América Latina, comemora: “Ao longo de todos esses anos conseguimos conquistar cada vez mais fãs, aproximando-os desde a infância, com a irreverência, humor e espontaneidade do nosso conteúdo, disponível em linear, streaming e digital. Somos um destino para diferentes gerações, que nos acompanham desde muito jovens e nos mostram todos os dias que estamos no caminho certo.

Para divulgar essa mensagem aos fãs, a marca produziu um vídeo em live-action, mesclando com animação, que será exibido no canal e nas plataformas digitais, além de estar presente em diversos pontos de contato com o público.

Desenvolvida em parceria com a Raval e a Hookup Animation Studios, a peça apresenta uma cena cotidiana: a sala de espera de um consultório odontológico. Nesse cenário, pessoas de diferentes gerações se encontram e conversam sobre seus personagens favoritos do Cartoon Network. A sala se transforma em um ambiente vibrante e colorido quando os personagens icônicos da marca se reúnem para debater e defender qual época foi a mais especial para cada um.

Cartoon Network

Foto: divulgação/Cartoon Network

Entre os personagens presentes na cena estão desde os mais clássicos, como O Laboratório de Dexter, As Meninas Superpoderosas, Coragem, o Cão Covarde, As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy e Os Flintstones, até animações de sucesso global como Hora de Aventura, Steven Universo e Ben 10. Além disso, inclui os mais recentes, como O Mundo de Greg e Ursinhos Sem Curso.

Além do vídeo, a campanha conta com a participação de artistas de diversos países da América Latina e do Brasil, que compartilham seus personagens favoritos do Cartoon Network e a importância que a marca tem em suas vidas. Entre os artistas latino-americanos estão Chucho Calderón, Mika Vidente, Pedro Wonder Cakes e Vania Bachur, enquanto no Brasil, João Doce, Laís Cintra, Douglas Tonelli e Lucas Duarte assumem a tarefa.

Gostou da nova campanha do Cartoon Network? Então continue acompanhando o site e o Instagram para mais conteúdos como este.

 

Foto de capa: divulgação/Cartoon Network

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga a Le Ferrarez no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados