Televisão
Cartoon Network celebra 30 anos com seus personagens favoritos
O Cartoon Network celebra 30 anos com campanha que reúne diferentes gerações de fãs e suas animações preferidas
Em comemoração aos seus 30 anos de presença na América Latina, o Cartoon Network lançou uma campanha que coloca em destaque os personagens queridos pelos fãs que cresceram assistindo e aqueles que continuam a fazê-lo ao lado do canal. Esta celebração de aniversário convida fãs de todas as idades a se unirem para homenagear os personagens que marcaram os últimos três décadas da marca na região latino-americana. A ênfase da mensagem está nas distintas gerações de admiradores que cresceram acompanhando as animações favoritas, agora disponíveis para toda a família na plataforma HBO Max.
Veja o vídeo:
As narrativas e personagens do Cartoon Network conquistaram milhões de corações, desde os mais jovens até os adultos, estabelecendo-se como o lugar definitivo para as animações favoritas de todos. A campanha O melhor Cartoon é o seu Cartoon tem como objetivo despertar emoções entre adultos, jovens e crianças, incentivando a paixão e o diálogo entre a legião de fãs que contribuíram para a história da marca, quer sejam adultos que cresceram assistindo aos programas no Cartoon Network ou na HBO Max.
Pablo Zuccarino, vice-presidente sênior e gerente geral de animação infantil da Warner Bros. Discovery na América Latina, comemora: “Ao longo de todos esses anos conseguimos conquistar cada vez mais fãs, aproximando-os desde a infância, com a irreverência, humor e espontaneidade do nosso conteúdo, disponível em linear, streaming e digital. Somos um destino para diferentes gerações, que nos acompanham desde muito jovens e nos mostram todos os dias que estamos no caminho certo.”
Para divulgar essa mensagem aos fãs, a marca produziu um vídeo em live-action, mesclando com animação, que será exibido no canal e nas plataformas digitais, além de estar presente em diversos pontos de contato com o público.
Desenvolvida em parceria com a Raval e a Hookup Animation Studios, a peça apresenta uma cena cotidiana: a sala de espera de um consultório odontológico. Nesse cenário, pessoas de diferentes gerações se encontram e conversam sobre seus personagens favoritos do Cartoon Network. A sala se transforma em um ambiente vibrante e colorido quando os personagens icônicos da marca se reúnem para debater e defender qual época foi a mais especial para cada um.
Entre os personagens presentes na cena estão desde os mais clássicos, como O Laboratório de Dexter, As Meninas Superpoderosas, Coragem, o Cão Covarde, As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy e Os Flintstones, até animações de sucesso global como Hora de Aventura, Steven Universo e Ben 10. Além disso, inclui os mais recentes, como O Mundo de Greg e Ursinhos Sem Curso.
Além do vídeo, a campanha conta com a participação de artistas de diversos países da América Latina e do Brasil, que compartilham seus personagens favoritos do Cartoon Network e a importância que a marca tem em suas vidas. Entre os artistas latino-americanos estão Chucho Calderón, Mika Vidente, Pedro Wonder Cakes e Vania Bachur, enquanto no Brasil, João Doce, Laís Cintra, Douglas Tonelli e Lucas Duarte assumem a tarefa.
Gostou da nova campanha do Cartoon Network? Então continue acompanhando o site e o Instagram para mais conteúdos como este.
Foto de capa: divulgação/Cartoon Network
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga a Le Ferrarez no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Notícias1 semana atrás
Sonia Abrão e Vladimir Alves são tema de música inédita “Viralizou”
-
Notícias1 semana atrás
Revolucionando o Marketing Musical: Ranked Music Une Tecnologia, Inovação e expertise local
-
Notícias1 semana atrás
Camila Pudim cria seu próprio Frankenstein com megaprodução e anuncia mês do Halloween!
-
Notícias1 semana atrás
A trajetória de excelência do Dr. Henrique e da Dra. Nicoli em cirurgia plástica e medicina
-
Famosos4 semanas atrás
Boninho é desligado da TV Globo após 40 anos de casa
-
Notícias3 semanas atrás
O Enigma de Priscila Belfort: Revelações Espirituais que Tocam o Coração
-
Notícias1 semana atrás
“Quem ama não machuca”, a faixa que leva Pablo até você”
-
Notícias3 semanas atrás
Sarah Biancolini, esposa de Kauan da dupla com Matheus, lança marca de cosméticos