CCXP anuncia vinda de Alexander Ludwig ao evento

Ludwig chega ao Brasil para CCXP em dezembro

É ISSO MESMO, BRASIL! A CCXP anunciou que Alexander Ludwig, ator e cantor canadense, vem ao Brasil para o evento. Talvez você conheça ele pelos seus trabalhos em Jogos Vorazes e Vikings. Ele é o primeiro artista confirmado pela produção da CCXP, e Alexander vem para uma sessão de fotos e autógrafos.

E se você não acompanhou Vikings ou Jogos Vorazes, você com certeza já viu Ludwig em Gente Grande 2, Bad Boys para Sempre ou A Montanha Enfeitiçada. Além das fotos e dos autógrafos, o ator também é um dos nomes confirmados para um painel. Nele, Alexander Ludwig conversa sobre sua carreira e seus trabalhos. Ou seja, não tem como perder, né? Alexander passa pela CCXP nos dias 01 e 02 de dezembro.

O seu trabalho mais recente é em Heels, série da Starz que foi renovada para a sua segunda temporada. Ludwig atua ao lado de Stephen Amell, e a história mostra os dois lutando pelos seus sonhos no mundo do wrestling profissional. Para o cinema, Alexander está com Antony Starr e Jake Gyllenhaal no próximo filme do Guy Ritchie, mas esse chega só em 2023.
E é claro que um artista desse não poderia só ficar nas telonas e telinhas, não é mesmo? Para quem não conhece o lado cantor do ator, Alexander também é muito fã de música country. Em 2022, Ludwig lançou o álbum Highway 99, que contém 16 faixas. Ou seja, é impossível não ser fã desse homem, não é mesmo?
Gostou dessa notícia sobre Ludwig no Brasil? Então fique pelo site da Le Ferrarez para mais notícias como essa! Por fim, aproveite também para acompanhar pelo instagram.
Foto de capa: divulgação