CHAMELEO lança música surpresa do álbum Alta Tensão

CHAMELEO explora ansiedade e desejo em TDAH, enquanto compartilha mais uma prévia de seu aguardado segundo álbum

CHAMELEO, após revelar a capa de seu próximo álbum, Alta Tensão surpreendeu seus fãs nesta segunda-feira (27) com o lançamento inesperado da música TDAH. Na faixa, o artista combina um ritmo frenético com uma aura sensual, explorando seu estado emocional e elevando os graves com uma letra repleta de erotismo. A canção já está disponível nas principais plataformas digitais.

Explorando sua criatividade em um conceito que aborda o clímax sexual, alinhado à sua personalidade inquieta, a nova obra de CHAMELEO mescla desejo e idealização carnal. Com referências ao Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade, o cantor conquista os ouvintes com uma batida forte e marcante, estimulando a imaginação com conteúdos explícitos e provocativos em um estilo trap pop dançante. A produção é assinada pelo russo Zaur Parsiaty e Lucas Vaz, com a letra composta por CHAMELEO em colaboração com Jenni Mosello.

Em relação à música, CHAMELEO comenta: “Em TDAH eu brinco com o fato de eu viver com TDAH, que é o pico da minha ansiedade e essa faixa é uma forma descontraída e leve de falar sobre esse assunto e trazer de como minha cabeça tá sempre pensando em mil coisas e se perdendo nos próprios pensamentos, principalmente quando se trata de se relacionar amorosamente com alguém, que é nesse caso da música.”

O artista curitibano também compartilhou em suas redes sociais a imagem de Cadeira Elétrica, outra faixa de seu segundo álbum, acompanhada do áudio de TDAH.

Apaixonado pela excentricidade, CHAMELEO revela suas influências pessoais em seu novo álbum, ALTA TENSÃO, programado para lançamento em dezembro. Vale ressaltar que CHAMELEO, com mais de 17 milhões de reproduções no Spotify e 10 milhões de acessos em sua página oficial do YouTube, destaca-se como uma das maiores revelações no cenário da música pop contemporânea.

Gostou? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação/lufreee