Chifre em Braille: conheça a nova faixa de Léo Pires em parceria com Tierry

Léo Pires divulga Chifre em Braille, faixa do projeto Essencial em parceria com Tierry, e conta a história por trás da música

Léo Pires, conhecido por suas composições de sucesso, apresenta sua mais recente colaboração com o talentoso Tierry, a cativante faixa Chifre em Braille. O lançamento, parte do projeto audiovisual Essencial, já ganhou videoclipe. Veja:

A faixa, que promete ser mais um hit no repertório de Tierry, foi elaborada com maestria por Léo Pires. O projeto Essencial, gravado na Casa Bossa, localizada no luxuoso Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, conta com 14 faixas, incluindo participações especiais de Naiara Azevedo, Ícaro & Gilmar, e, é claro, Tierry. A direção geral é assinada pela Dream, e a produção musical ficou a cargo de Gabriel Lolli.

Chifre em Braille destaca-se por sua abordagem lúdica e bem-humorada sobre o tema da traição. Com a colaboração de Léo Pires e Tierry, a música não poderia resultar em nada menos que diversão garantida.

Léo Pires compartilha sua empolgação sobre a faixa, explicando: “É uma música que brinca, em todos os sentidos, com algo que está mais na cara do que tudo, mas que de tão na cara a pessoa não quer ver, não quer acreditar. ‘Chifre em Braille’ foi amor à primeira vista, um lado bem brincalhão meu que precisava estar impresso no DVD. Ter esse presente do Tierry foi uma honra, algo que, sem dúvidas, nunca vou esquecer. Já era fã e me tornei ainda mais

O álbum Essencial já revelou sucessos como Estupidamente Gelada, com quase quatro milhões de visualizações, e Pacote Ficante, que acumula quase três milhões de views.

Léo Pires, nascido em Sorocaba, interior de São Paulo, expressa gratidão pelo apoio e carinho recebidos durante esse momento especial de sua carreira. Além de sua participação na renomada label Violada Chora, Me Liga, liderada por João Bosco & Vinícius, Léo Pires busca expandir sua música para todos os cantos do país.

A reviravolta na carreira de Léo Pires, desde ser descoberto pela Dream até gravar o primeiro DVD na Casa Bossa, reflete sua dedicação à música. Agora, viajando em seu motorhome, ele realiza o sonho de levar sua música para diversas regiões, proporcionando alegria e entretenimento. “É um momento muito bonito da minha carreira, onde estou conseguindo mostrar a minha arte para todo o país. Só tenho a agradecer a cada visualização, a cada palavra de carinho, cada sorriso nos shows que realizo”.

Penso que grande parte das coisas acontecerem de forma tão surpreendente seja exatamente por isso. A música não é um sonho. A música é uma verdade que irei viver para o resto da vida”, conclui Léo Pires.

Gostou da novidade? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação/Gabriela Porto