Cinderella: o lindo espetáculo que está em sua reta final

Cinderella entrega muita magia e delicadeza aos palcos do Teatro Liberdade

A admirável peça da Cinderella encanta e diverte o público de todas as idades, com a sua narrativa única. Com seu enredo encantador, ótimos efeitos especiais e personagens cativantes, o espetáculo leva a plateia para um mundo mágico, cheio de esperança e alegria.

A peça Cinderella dirigida por Billy Bond, está no final de sua temporada no Teatro Liberdade, próximo à estação de metrô São Joaquim, de acesso super fácil e tranquilo para todos. Ter esperança, altruísmo e o amor verdadeiro são os principais temas mostrados no espetáculo, que são transmitidos através de muita delicadeza, atuação impecável e com uma ótima trilha sonora.

Além de contar a clássica história da princesa, notamos muito presente algumas mensagens de que nunca devemos desistir dos próprios sonhos, saber que todas as coisas ruins são passageiras e que a felicidade está presente nas pequenas coisas, isso tudo não apenas deixa a peça bonita, mas também intensamente significativa.

A vista disso, Cinderella é um espetáculo deslumbrante, que contém uma interação com o público muito divertida, transmitindo valores atemporais e tocando a emoção de todos que têm a sorte de presenciar.

Gostou da matéria? Então não deixe de acompanhar o Le Ferrarez aqui e no Instagram, para não perder nenhum conteúdo.

 

Foto de capa: divulgação