Cinelet | A Ponte: The Bridge Brasil – o novo reality da HBO Max diferente de tudo que você já viu até hoje

O novo reality show de sobrevivência da HBO Max chega na próxima quinta-feira (09) e vai te fazer comer os episódios

O que você daria por uma experiência única? É assim que começamos o Cinelet de hoje. A convite da HBO Max, assisti os três primeiros episódios do novo reality show da plataforma “A Ponte: The Bridge Brasil” e só posso dizer que não vejo a hora de assistir aos outros episódios. A partir desta quinta-feira (09), você já pode conferir os três primeiros episódios do reality, sendo lançados mais três no dia 16 e mais dois a cada semana, até o dia 30.

The Bridge Brasil é um reality de sobrevivência com oito episódios, onde os 14 participantes deverão, em 20 dias, construir uma ponte de 300 metros para chegar ao grande prêmio de R$500 mil. Assista ao trailer:

Murilo Rosa 

A apresentação do programa fica por conta de Murilo Rosa, que é um personagem essencial para a trama. Na coletiva que rolou na última semana, em resposta ao Le Ferrarez, Murilo declarou:

“Eu fiquei muito empolgado, desde o primeiro momento, e eu acho que a gente tem um reality com uma profundidade diferente do que estamos acostumados. Quando a gente fala da ponte, da construção dessa ponte, no fundo estamos falando da construção desses laços, desses integrantes que estão lá e que são totalmente diferentes um do outro e que precisam se unir. A gente está falando de um jogo que é de união, não de competição. Eles vão percebendo isso ao longo do tempo, depois de vários dilemas que eu vou lançando. Quer dizer, eu apresentador e eu personagem. É totalmente cinematográfico esse produto, ele tem uma coisa diferente. A natureza é um personagem, a antena é um personagem, a narração é um personagem, então estamos cercados de dilemas que eu considero super interessantes. Eu to ali como aquele piloto do ‘Jogos Vorazes’, ou aquele personagem que de uma certa forma está jogando esses dilemas e está vendo tudo acontecer, está sempre cinco passos a frente de todos esses participantes e de uma certa forma está tentando criar caminhos diferentes quando eles acham que estão já num conforto. Então eu acho que tem uma mistura do apresentador e ali dentro tem várias facetas desse apresentador”.

A Ponte: The Bridge Brasil
Foto: divulgação/HBO Max

Participantes 

O programa reúne a cantora Pepita, a atriz Danielle Winits, o cantor Badauí, o ator Fábio Beltrão, a modelo Suyane Moreira, a atriz e cantora Polly Marinho, a empresária Paola Santerini, o empreendedor cultural Boaventura Carneiro, o policial civil Diego Del Rio, a modelo Priscila Sena, a arquiteta Jordana Louise, o empresário e shaper Henrique Fares, entre outros participantes.

A Ponte: The Bridge Brasil

Opinião da Le

A produção entra tudo que promete e muito mais. A Ponte: The Bridge Brasil traz uma competição que, na verdade, não é uma competição, levando os participantes aos limites psicológicos, físicos e emocionais. Pepita diz, no próprio trailer e nos três primeiros episódios, que “Quando mexe onde dói: fome, bolso… A pessoa pira”. E é exatamente isso que vemos no programa.

Além disso, devido aos elementos narrativos e cinematográficos, o final de cada episódio traz aquela sensação de que você precisa ver o próximo e saber o que vai acontecer. Eu mesma não vejo a hora de saber o que vai acontecer no quarto episódio, depois de um dilema daqueles. 

Por ser diferente de tudo que já assisti até hoje, e olha que eu amo um reality, A Ponte: The Bridge Brasil leva para casa o nosso troféu pipoca! 

Foto: divulgação/Le Ferrarez

E aí? Você curtiu esse Cinelet? Então pega esse spoiler e fique ligado aqui no Le Ferrarez: o próximo Cinelet sai ainda essa semana, do filme “Um Dia para Sempre!”, que estreia nesta semana nos cinemas brasileiros.

Foto de capa: divulgação/HBO Max