Cinelet | Bad Boys: Até o Fim: Will Smith e Martin Lawrence repetem parceria de sucesso em longa recheado de ação - Le Ferrarez
Connect with us

Cinelet

Cinelet | Bad Boys: Até o Fim: Will Smith e Martin Lawrence repetem parceria de sucesso em longa recheado de ação

Publicado a

em

Cinelet | Bad Boys: Até o Fim: Will Smith e Martin Lawrence repetem parceria de sucesso em longa recheado de ação

Bad Boys: Até o Fim, novo capítulo da história de Mike Lowrey e Marcus Burnett, chega nesta quinta-feira (06) nos cinemas brasileiros

Com muita ação e explosão, Bad Boys: Até o Fim, novo filme da Sony Pictures, chega amanhã aos cinemas brasileiros. Os detetives Mike Lowrey (Will Smith) e Marcus Burnett (Martin Lawrence) estão de volta no quarto filme da franquia para limpar seus nomes e provar, mais uma vez, que são os melhores.

Os Bad Boys preferidos do mundo todo estão de volta com a mistura icônica de ação eletrizante e comédia escrachada, mas, dessa vez, com uma virada: os melhores de Miami são agora os mais procurados. Juntos e ainda mais procurados, os detetives Mike Lowrey e Marcus Burnett estão de volta para proteger a reputação do falecido capitão Howard e limpar seus nomes, lutando lado a lado até o fim – no maior estilo Bad Boys.

Foto: divulgação/Sony Pictures

No filme, Mike Lowrey e Marcus Burnett embarcam em uma perigosa missão para proteger a honra do falecido capitão Howard, que foi acusado falsamente de se relacionar com o tráfico de drogas. No meio do processo, os detetives caem em uma armadilha e agora precisam cuidar da sua própria reputação.

Opinião da redação

Bad Boys: Até o Fim entrega exatamente o que os fãs esperam: ação ininterrupta e muita diversão. Desde o momento em que as luzes do cinema se apagam, o filme mantém um ritmo alucinante, recheado de cenas de ação do começo ao fim. As perseguições de carro, explosões espetaculares e tiroteios coreografados garantem que o público esteja sempre na beira do assento.

Foto: divulgação/Sony Pictures

Este novo capítulo da franquia traz mais um emocionante segmento da história dos queridos bad boys. Mike Lowrey (Will Smith) e Marcus Burnett (Martin Lawrence) retornam com toda a energia e carisma que conquistaram os fãs ao longo dos anos. A trama, agora ainda mais intensa, envolve uma missão perigosa para limpar seus nomes e proteger a honra do falecido capitão Howard. A evolução dos personagens e a profundidade emocional adicionam uma camada intrigante à narrativa, fazendo deste filme um dos mais envolventes da série.

Falando sobre os personagens principais, a química entre Will Smith e Martin Lawrence é, sem dúvida, um dos maiores trunfos do filme. A parceria entre os dois atores continua a ser o coração da franquia. Suas interações são naturais e divertidas, mostrando uma amizade que transcende a tela. A sinergia entre os dois traz autenticidade e uma sensação de camaradagem que é fundamental para o sucesso do filme.

Foto: divulgação/Sony Pictures

Apesar da tensão constante, o filme sabe equilibrar perfeitamente ação e comédia. Os alívios cômicos inseridos no meio das cenas de ação são bem dosados e garantem risadas genuínas. As piadas rápidas e a interação divertida entre os personagens adicionam uma leveza necessária, tornando o filme agradável e dinâmico.

Bad Boys: Até o Fim é um retorno triunfante da dupla mais amada do cinema de ação. Para os fãs de longa data e novos espectadores, este filme é uma experiência imperdível que certamente deixará todos ansiosos pelo próximo capítulo.

Foto: divulgação/Sony Pictures

Por isso, Bad Boys: Até o Fim ganha cinco saquinhos de pipoca.

Gostou do Cinelet de hoje? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação/Sony Pictures

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados