Cinelet | Cidade Perdida: a comédia romântica de banca - Le Ferrarez
Connect with us

Cinelet

Cinelet | Cidade Perdida: a comédia romântica de banca

Publicado a

em

Cidade Perdida é um romance de banca em forma de filme, mas muito mais legal

Cidade Perdida foi a última comédia romântica de Sandra Bullock antes do seu anúncio de aposentadoria. E apesar de ficarmos tristes com esse distanciamento das telas, entendemos o ponto dela, afinal as comédias românticas estão morrendo.

Mas para não morrer de vez na memória popular, Bullock deixou uma última filmagem que nos conquistou desde o primeiro momento. E o filme da vez é Cidade Perdida, que é quase uma fanfic.

O longa conta a história de Loretta (Sandra Bullock), uma autora de “romances de banca”, com muitas cenas hot e aventuras. No decorrer do filme descobrimos que Loretta está viúva e que era, na verdade, uma historiadora que se viu apaixonada por usar seus conhecimentos sobre história para criar romances que as mulheres querem ler.

No seu último lançamento, que ela mesma afirma ser o último, já que quer se aposentar, acaba sendo sequestrada por um milionário excêntrico chamado Abigail (Daniel Radcliffe).

Para tirar ela dessa enrascada, o modelo das suas capas, Dash (Channing Tatum) sai em uma aventura para salvar seu grande amor secreto. É sim: plot atrás de plot.

Roteiro

Cena do filme Cidade Perdida

Foto: divulgação

Quase uma fanfic, a trama segue um padrão de amor não correspondido por um admirador completamente secreto. E, bem aos poucos, vamos entendendo como esse romance pode ser legal.

A história também apresenta um casal fora dos padrões habituais de comédias românticas. Loretta é mais velha que Dash, e isso não se esconde em momento algum.

É muito fofo ver o par se abrindo e se entendendo. Mesmo com a diferença de idade e a teimosia dela em não assumir que está criando sentimentos por ele.

Comédia

Cena do filme Cidade Perdida

Foto: divulgação

Se você quer comédia, Cidade Perdida é o tipo de filme perfeito para você. Afinal, quem não ama um romance que tem tudo para dar errado?

Com uma cena hilária com sanguessugas, uma fuga esquisitíssima e um macacão de brilho rosa que é quase um personagem próprio, as risadas não ficam de fora e o nome do gênero faz jus ao estilo do roteiro.

Tem muito nessa obra para gerar um segundo filme, mas não vamos sonhar alto, afinal: comédias românticas de boa qualidade têm voltado a aparecer, mesmo que aos poucos.

Opinião da Redação

Cena do filme Cidade Perdida

Foto: divulgação

Somos fãs da Sandra Bullock por aqui, então somos suspeitas ao falar bem dos filmes dela. Mas vamos seguir assim!

Cidade perdida tem um ritmo muito confortável, e parece até uma fanfic em alguns momentos. Com muita comédia inesperada e um casal que tinham tudo para dar errado, fora as cenas de ação que guardam um minutinho para gerar risos também.

O elenco parece não prometer muito, ainda mais porque já cansamos de ver o rosto de Channing Tatum em papéis de fortão bobão, mas aqui deu certo. Assim como ver o Brad Pitt fracassando como um galã gera risadas, ainda mais porque ele sempre é o bonzão, mas aqui ele tem pouco tempo de tela e mostra que o destaque as vezes é do personagem bobão mesmo. Amamos muito!

Você curte os filmes da Sandra Bullock? Vem conversar com a gente sobre isso! Estamos te esperando lá no Instagram. E aqui no Le Ferrarez você fica por dentro de cada lançamento de comédia romântica que seja possível.

Foto de capa: divulgação

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Le Ferrarez no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados