Cinelet | Garfield: Fora de Casa: longa promete tirar os fãs do gato do sofá e levar às telonas - Le Ferrarez
Connect with us

Cinelet

Cinelet | Garfield: Fora de Casa: longa promete tirar os fãs do gato do sofá e levar às telonas

Publicado a

em

Cinelet | Garfield: Fora de Casa: longa promete tirar os fãs do gato do sofá e levar às telonas

Garfield: Fora de Casa, primeiro filme totalmente animado do icônico felino, já está disponível nos cinemas, prometendo muita diversão

Garfield: Fora de Casa, o primeiro filme totalmente animado do gato comilão e sarcástico, já está entre nós. Apesar de levar uma vida tranquila em casa, o bichano vai ter que colocar as patas para fora numa aventura inédita que vai divertir toda a família.

Na animação da Sony Pictures, Garfield e Odie, seu fiel companheiro canino, vivem em paz na casa do tutor humano Jon Arbuckle assistindo à televisão e pedindo comida pela internet. Porém, a tranquilidade é interrompida quando a dupla se vê no meio de uma aventura selvagem para salvar a pele de Vic, pai de Garfield, que se meteu em uma enrascada. Eles terão que superar o passado e se unir como uma família novamente para sair dessa encrenca.

Cinelet | Garfield: Fora de Casa: longa promete tirar os fãs do gato do sofá e levar às telonas

Foto: divulgação/Sony Pictures

Garfield: Fora de Casa tem roteiro de David Reynolds (Procurando Nemo) e direção de Mark Dindal (O Galinho Chicken Little). A animação é produzida por John Cohen, Steven P. Wegner, Andrew Kosove, Broderick Johnson, Tom Jacomb e Namit Malhotra. O filme animado em computação gráfica é estrelado por Chris Pratt, que empresta sua voz à Garfield, o sarcástico gato que é doido por lasanha. Criada por Jim Davis, a história em quadrinhos de ‘Garfield‘ estreou em junho de 1978 e acompanha o bichano em suas interações diárias com seu dono, Jon Arbuckle, e seu companheiro de estimação Odie, o adorável cachorro.

Assista o trailer:

Opinião da redação

Garfield: Fora de Casa é uma animação que certamente atrairá os fãs do famoso felino laranja, mas pode deixar um pouco a desejar para aqueles que esperam uma história inovadora. Embora seja divertido ver Garfield e Odie em uma nova aventura, a trama parece seguir um caminho previsível, embora com carga emocional. Isso acontece porque o filme aprofunda na relação de Garfield com seu pai, Vic.

A qualidade da animação é indiscutível, com visuais coloridos e bem trabalhados que capturam o charme dos personagens clássicos dos quadrinhos. Além disso, as performances vocais, especialmente de Chris Pratt como Garfield, são bastante convincentes e acrescentam um toque de humor à narrativa.

Foto: divulgação/Sony Pictures

No geral, Garfield: Fora de Casa é uma opção para uma tarde descontraída no cinema, especialmente para as crianças. Por isso, o longa leva três lindos saquinhos de pipoca para casa.

Gostou do Cinelet de hoje? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação/Sony Pictures

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados