Coala Festival terá Gilberto Gil em 16 de setembro

Com Gilberto Gil anunciado para o dia 16 de setembro, Coala Festival tem line-up com grandes nomes da música nacional

Com Gilberto Gil confirmado no dia 16 de setembro, o Coala Festival tem apresentações especiais. Além do cantor, o festival reúne nomes como Djavan e Liniker em sua programação.

Gilberto Gil está entrando para o evento depois do cancelamento de Alcione, que teve que mudar seus planos ao ser submetida a uma cirurgia na coluna.

Mas Gil não é novidade no evento! Ele já esteve presente na quinta edição do Coala Festival, e participou do Coala VRTL, que rolou durante a pandemia de COVID-19.

Nesse ano o evento é ainda mais especial, já que é a primeira vez que o evento rolará por três dias. Além das apresentações imperdíveis do dia 16 de setembro, no dia 17 o evento recebe nomes como Gal Costa e Alceu Valença.

Enquanto no dia 18 as apresentações contam com Juliana Linhares, Maria Bethânia e Marina Sena. E as pessoas que já compraram para o dia 17 e 18, terão desconto na compra de entradas para o dia 16. E vale lembrar que os preços estão variando entre 105 reais e 210 reais.

Você curte MPB? Conta pra gente! Para mais informações sobre esses festivais maravilhosos, você precisa continuar aqui no Le Ferrarez. Também estamos no Instagram.

Foto de capa: divulgação/@hallit