Confirmada a sequência de A Menina que Matou os Pais

Confira detalhes e fotos de A Menina que Matou os Pais – A Confissão 

A Menina que Matou os Pais, foi um sucesso entre os espectadores e a crítica, por diversos motivos. Mas todos estávamos esperando por um desfecho, e agora, parece que finalmente teremos um ponto final para essa história que conhecemos tão bem e ao mesmo tempo sabemos bem menos do que imaginamos. 

Ficando por semanas nas primeiras posições dos mais assistidos no Prime Video e também ficaram entre a lista dos filmes mais buscados no Google em 2021. 

A sequência do filme será intitulada A Menina que Matou os Pais – A Confissão e será o terceiro longa lançado sobre o caso Richthofen. Os dois primeiros filmes são, na verdade, a mesma história contada de duas perspectivas diferentes, se completando e dando ao espectador a dúvida do que é real e o que é apenas ponto de vista. 

A Menina que Matou os Pais – A Confissão começa exatamente onde os primeiros filmes terminam, trazendo bastidores da investigação e como a vida dos personagens mudou a partir do crime e o que Suzane, Daniel e Cristian fizeram nos dias seguintes. 

A-MENINA-QUE-MATOU-OS-PAIS-A-CONFISSAO_
Foto: divulgação

O terceiro filme já foi gravado mas ainda não tem data de estreia prevista. O longa possui direção de Maurício Eça e roteiro de Ilana Casoy e Raphael Montes. No elenco temos também os atores que estiveram presentes nas duas primeiras edições Carla Diaz, Leonardo Bittencourt, Allan Souza Lima, Kauan Ceglio, Augusto Madeira, Débora Duboc, Gabi Lopes e apresenta, entre outros, os atores Bárbara Colen, Arthur Kohl, Adriano Bolshi, Che Moais, Fernanda Marques e Daniel Alvim.

Sobre a nova sequência, o diretor do filme comenta: 

Confissão é um filme direto e cru, um thriller psicológico que você já sabe como acaba, mas não imagina como tudo aconteceu. Se passa durante 8 dias muito intensos onde as verdades de cada personagem vão vindo à tona.

Foto: divulgação

O Coprodutor Marcelo Braga contou alguns spoilers sobre o filme. Confira: 

Nós teremos cenas icônicas como o enterro e a condenação, além disso recriamos um DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa) com extrema atenção aos detalhes para transportar o público aos momentos cruciais dessa história. O elenco está incrível sob a direção maestral de Maurício Eça e a arte e a fotografia do filme são um destaque à parte.

E para conferir todas as novidades sobre A Menina que Matou os Pais – A Confissão e tudo o que rola no mundo do cinema é só ficar por aqui no site ou acessar o meu insta para receber todas as notícias mais quentes em tempo real.

 

Foto de capa: divulgação