Conheça a verdadeira história por trás da minissérie Candy - Le Ferrarez
Connect with us

Televisão

Conheça a verdadeira história por trás da minissérie Candy

Publicado a

em

Candy, minissérie do Star+, é um drama criminal baseado em uma história real que a protagonista é acusada de matar sua melhor amiga

Candy é uma minissérie exclusiva do Star+. A narrativa, estrelada por Jessica Biel, é um drama criminal baseado em acontecimentos reais. A produção conta a história da americana Candy Montgomery, que matou friamente sua amiga Betty Gore (Melanie Lynskey) e ficou conhecida como assassina do machado, por ter dado 41 machadadas nela. Confira o trailer:

Na trama, Candy é mãe, dona de casa e parece ter tudo o que é socialmente esperado: um bom marido, dois filhos e uma linda casa. Ela tem, inclusive, o cuidadoso planejamento e execução dos pequenos pecados. Mas quando a pressão do desconforto começa a crescer dentro dela, suas ações pedem por um pouco de liberdade.

Conheça a história real

Na vida real, Candance Lynn Montgomery cresceu em uma família religiosa da Igreja Metodista e teve dois filhos com o engenheiro eletrônico Pat Montgomery (Timothy Simons). Outro casal frequentava a mesma Igreja Metodista, Betty e Allan Gore (Pablo Schreiber). Por isso, os quatro se aproximaram. 

Porém, Candy e Allan se aproximaram um pouco mais e desenvolveram uma relação extraconjugal. Allan e Betty tinham uma filha e Betty engravidou pela segunda vez. Desconfiada da traição do marido, Betty desenvolveu depressão pós-parto e Allan resolveu se dedicar mais ao casamento, afastando-se de Candy.

Candy

Foto: divulgação/Star+

No ano seguinte ao nascimento da segunda criança, Betty Gore foi encontrada morta por vizinhos com 41 machadadas, em junho de 1980. Enquanto isso, Allan estava viajando a trabalho e a filha mais velha estava na casa dos Montgomery. Candy passou a ser a principal suspeita do crime, pois deixou rastros significativos na cena.

Allan contou aos policiais sobre a relação que mantinha com Candy, fazendo com que a suspeita fosse ainda mais forte. Inocentada pelo júri por autodefesa, Candy alegou que foi foi atacada primeiro com o machado, mas que conseguiu empurrar Betty e pegar o machado, atacando-a com vários golpes.

Que história, não? Para saber mais sobre o caso é só dar play na minissérie, disponível exclusivamente no Star+. E para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento, é só continuar acompanhando nosso site e Instagram.

 

Foto de capa: divulgação/Star+

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Le Ferrarez no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados