Santa Evita: Uma Viagem Por Trás Das Cenas chega hoje no Star+

O especial da série Santa Evita, já está disponível no streaming do Star+ para todos os seus assinantes

Um mês após a estreia da série Santa Evita, no Star+, chega ao serviço de streaming o especial que mostrará o making-of da série aclamada pela crítica. Santa Evita: Uma Viagem Por Trás Das Cenas, revela os segredos e os desafios vividos pela produção durante as filmagens e criação da série.

Veja o trailer:

Santa Evita: Uma Viagem Por Trás Das Cenas, tem 30 minutos imersivos no mundo da série original. Além de mostrar a preparação da atriz protagonista, Natalia Oreiro e do diretor Rodrigo García, o episódio trás um relato inédito dos criadores da boneca de silicone, que foi criada em tamanho real para representar o cadáver de Eva Perón.

O especial também aborda tudo sobre o processo de construção do cenário, da época em que viveu Eva Perón, e como a equipe de fotografia, arte e figurino, criaram tudo com tamanha perfeição, trazendo um ponto de vista único para os telespectadores da série.

A série Santa Evita, já disponível no Star+, baseia-se no livro homônimo do argentino Tomás Eloy Martínez, que retrata a história do cadáver – embalsamado por 3 anos – de Eva Perón, que aguardou a construção de um monumento para poder ter um enterro. No entanto, o enterro nunca aconteceu, pois em 1995 os militares mataram Juan Domingo Perón e roubaram o corpo de Eva Perón. Tentando evitar uma revolta contra o regime militar, o cadáver embalsamado ficou escondido por 16 anos.

Em resumo, Eva Perón influenciou muito na política de seu país, mesmo depois de morta, por mais de 20 anos. A série tem Salma Hayek Pinault como produtora executiva, e Natalia Oreiro no papel de Eva Perón.

Série Santa Evita
Foto: divulgação/Disney

Mas e você, já assistiu Santa Evita? Se ainda não, então corra para o Star+ agora e aproveite para assistir Santa Evita: Uma Viagem Por Trás Das Cenas, que estreou hoje no streaming! Continue ligado aqui no site e no instagram para mais novidades como esta.

Foto de capa: divulgação/Disney