Conheça os dubladores de Ruim Pra Cachorro

Ruim Pra Cachorro tem um time de peso de comediantes no elenco de dubladores como Bruna Louise, Fábio Rabin e Os Quatro Amigos

A Universal Pictures acaba de divulgar o time de dubladores nacionais do filme Ruim Pra Cachorro. A comédia não poderia ter um elenco melhor: Bruna Louise, Fábio Rabin, Os Quatro Amigos (Afonso Padilha, Dihh Lopes, Marcio Donato e Thiago Ventura) e Wendel Bezerra. Veja o vídeo do anúncio dos dubladores:

Esse filme conta com um time de dubladores incrível! Eles são os comediantes mais engraçados do Brasil”, comenta Wendel Bezerra, que além de dar voz ao Reggie, foi o diretor de dublagem do filme.

Reggie, o Border Terrier ingênuo e implacavelmente otimista tem a voz de Wendel Bezerra. Fábio Rabin dá vida ao Bug, Boston Terrier que se torna amigo de Reggie em uma jornada enlouquecedora para se vingar de seu dono. Dihh Lopes empresta sua voz ao Bulldog nervoso Chester e Thiago Ventura é Finn, um Rottweiler, cão de detecção e um tremendo bobalhão. Já Márcio Donato e Afonso Padilha dão respectivamente voz a Bubsy, um Poodle com comentários grosseiros e engraçados, e Munchkin, um Bloodhound, cão de detecção. Bruna Louise dubla a Maggie, Pastor Australiano, inteligente e a única cadela do grupo. Então não tem como perder, né?

Por fim, Ruim Pra Cachorro é uma versão diferenciada dos filmes de cães. A comédia, que ao mesmo tempo fala sobre amizade e diversão, expõe temas como relacionamentos tóxicos, abandono e, também, vingança.

Curtiu? Então não perca o lançamento de Ruim Pra Cachorro no dia 8 de junho nos cinemas de todo o país. E não deixe de acompanhar nosso site e Instagram para mais conteúdos como este!

 

Foto de capa: divulgação