Conheça os lançamentos de dezembro da Intrínseca

Três grandes livros da Editora Intrínseca chegarão às livrarias brasileiras em dezembro e prometem fazer parte dos seus presentes de Natal

Chegando ao último mês do ano e é claro que a Intrínseca não iria nos deixar sem lançamentos incríveis. Em dezembro três novos títulos chegarão às livrarias e temos certeza que farão parte de muitas cartinhas para o Papai Noel neste Natal.

Escrito por Felipe Castilho em cocriação com Rodrigo Bastos Didier e Victor Hugo Sousa, Ordem Vermelha: Crianças do Silêncio encerra a jornada épica iniciada em Filhos da Degradação. A narrativa ambiciosa sobre heróis despedaçados lutando por seus ideais chega ao seu desfecho, apresentando criaturas fantásticas, territórios inéditos e tramas de poder em expansão.

No aguardado Especulações Cinematográficas, Quentin Tarantino compartilha insights sobre cinema, filmes marcantes de sua juventude e memórias pessoais. Já em Princípios: seu guia diário, Ray Dalio, renomado empreendedor global, oferece exercícios e questionamentos para auxiliar os leitores na busca por objetivos consistentes e eficientes.

Conheça mais sobre as obras:

Ordem Vermelha: Crianças do Silêncio – Série Ordem Vermelha (vol. 2) – Felipe Castilho, Rodrigo Bastos Didier e Victor Hugo Sousa – lançamento em 04 de dezembro

A intrincada saga de fantasia e aventura, iniciada em Ordem Vermelha: Filhos da Degradação, ganha um desfecho épico. Ordem Vermelha: Crianças do Silêncio expande o universo do primeiro livro, revelando criaturas fantásticas, territórios inexplorados e novas tramas de poder. Após deixarem Untherak, Aelian, Raazi e seus aliados descobrem um mundo vasto e uma verdade devastadora sobre Untherak. No deserto da Degradação, uma vingança é planejada, enquanto nos Grandes Pântanos, segredos sobre a verdadeira origem das seis raças são revelados. O lançamento exclusivo ocorre na CCXP23, o maior festival de cultura pop do Brasil.

Especulações Cinematográficas – Quentin Tarantino – lançamento em 11 de dezembro

Especulações Cinematográficas é a obra aguardada pelos fãs de Tarantino e cinéfilos. O renomado cineasta combina rigor intelectual, perspicácia, descontração e entretenimento, proporcionando uma obra magnífica sobre a sétima arte. Analisando direções, produções, escalações e atuações, Tarantino especula outros caminhos possíveis para cada filme, compartilhando sua visão extraordinária sobre cinema. Uma estreia do autor na não ficção, oferecendo aos leitores uma oportunidade única de explorar sua mente artística e conhecer suas opiniões e memórias pessoais.

Princípios: seu guia diário – Ray Dalio – lançamento em 04 de dezembro

No best-seller mundial Princípios, o lendário investidor Ray Dalio apresentou sua abordagem corporativa não convencional baseada em princípios. Com Princípios: seu guia diário, Dalio ativamente auxilia os leitores na tarefa de registrar seus próprios princípios e refletir sobre eles. Através de exercícios guiados e questionamentos, os leitores descobrem mais sobre sua identidade e valores, alcançando o cerne dos princípios que orientam suas vidas, proporcionando uma base para alcançar objetivos de maneira consistente e eficiente.

Gostou? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação