Coringa: Maurício Dollenz faz única apresentação no Teatro VillaLobos

Misturando truques de cartas e interação direta com o público, o espetáculo de Maurício Dollenz está marcado para o dia 9 de abril

O Teatro VillaLobos apresenta o projeto Noites de Stand Up, dando início com uma performance única do renomado ator, comediante e ilusionista chileno Maurício Dollenz. Ele traz ao palco seu alter ego, o Coringa, uma criação nascida durante os dias de isolamento impostos pela pandemia. Em uma única apresentação, agendada para o dia 9 de abril, às 20h.

A insanidade do personagem é o fio condutor dessa experiência teatral. Um espetáculo caótico, mergulhado no universo dos vilões, frequentemente considerado terapêutico por sua capacidade de desafiar os limites da sanidade. Prepare-se para uma série de truques com cartas, momentos de interação com a plateia, trocadilhos e piadas afiadas que, por vezes, podem parecer excessivas, mas sempre divertidas.

Os ingressos estão disponíveis para compra online através do site https://www.sympla.com.br/, bem como na bilheteria do Teatro VillaLobos e nos totens localizados no Shopping VillaLobos (4º piso), nos dias do evento, a partir de 1 hora antes do espetáculo até o início da apresentação.

Gostou da novidade? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação