Danilo e Davi gravam DVD Toma Essa Verdade

Com participação de Marcos & Belutti, a dupla Danilo e Davi gravam DVD em São Paulo, com 19 faixas inéditas

A dupla sertaneja Danilo e Davi, reconhecida por seus sucessos contagiantes, deu um passo significativo em sua carreira ao gravar o DVD Toma Essa Verdade na última segunda-feira (19), em São Paulo. Com 19 faixas, sendo 17 inéditas e de autoria dos próprios artistas, o projeto contou com a participação especial de seus padrinhos Marcos & Belutti, dando uma nova roupagem à conhecida Fumo da Noite, que já acumula mais de 14 milhões de streams nas plataformas.

O cenário escolhido para as filmagens foi a Prainha Tamboré, em Alphaville/SP, proporcionando uma atmosfera de praia e verão. O DVD promete agitar as festas em todo o país com suas músicas animadas e envolventes.

Sem palavras para o que foi esse dia. Era   para ser um projeto com 6 músicas, mas nos animamos e fomos indo, até que gravamos 19 canções, 99% inéditas e escritas por nós; isso é o que deixa a gente ainda mais feliz. Obrigado por todos que compareceram e deixaram essa gravação ainda mais especial, já deu para sentir a energia do que vai ser esse DVD, a vibe é muito boa, verão e praia, do jeito que todo mundo ama. Se preparem que mês que vem já está disponível para vocês”, comenta Danilo.

Surreal tudo o que está acontecendo em nossas vidas. A gravação foi sensacional, o pessoal cantando as nossas músicas super animados nos deixou muito felizes. Sem contar com a incrível participação dos nossos padrinhos Marcos e Belutti, que nos trouxeram para esse caminho; sem eles não faria sentido esse dia, só temos a agradecer”, completa Davi.

“Eu já conhecia o Danilo de algumas composições, e quando eu vi ele cantando pela primeira vez sabia que a voz dele ia combinar muito com a do Allan, mais conhecido como Davi né, que é meu sobrinho de sangue; fui eu que apresentei os dois. Quando eles se juntaram, tinha certeza que a dupla teria muito sucesso na música! Os dois são cantores e compositores incríveis, tem vários sucessos espalhados pelo Brasil. Não tive dúvida em apadrinhar eles.” diz Marcos.

“Quando o Marcos me sugeriu de apadrinharmos o sobrinho dele, fiquei meio assim por ser família, mas quando vi o sucesso que são esses dois, entendi tudo! Eles tem muito talento, já estão fazendo muito barulho com ‘Tive Que Bater Palma’ e ‘Fumo da Noite’ que andou sozinha sem investimento nenhum, então aceitamos regravar ela ao lado deles sem pensar duas vezes; queríamos para gente, é muito boa mesmo” completa Belutti

A filmagem teve um toque especial com Will Santos como diretor de vídeo, Elver Varjão (Panda) como produtor geral e SYNC Design na direção de fotografia. Além da nova versão de Fumo da Noite com Marcos & Belutti, Danilo e Davi acumulam hits como Tive que Bater Palma, Duas Certezas feat Murilo Huff, Castigo Para Ex, Pode ou Não Pode com Mc Danny, e composições estouradas por todo o Brasil, como Eu sei de Cor (Marilia Mendonça), 10% (Maiara e Maraisa), Seu Brilho Sumiu (Israel & Rodolffo feat Mari Fernandez), Expectativa X Realidade (Matheus & Kauan), entre outras.

Gostou da novidade? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação/Anderson Smoke