Decretos Reais, novo EP de Marília Mendonça, será lançado em comemoração ao aniversário da Rainha da Sofrência

Decretos Reais será lançado hoje (21), às vésperas do aniversário de Marília Mendonça, com quatro músicas

Amanhã (22) a Rainha da Sofrência Marília Mendonça completaria mais um ano de vida. Pensando nisso, para manter vivo o imenso legado que a sertaneja nos deixou, hoje (21) será lançado o EP Decretos Reais. O novo projeto faz parte de uma série de projetos que Marília deixou desenhados.

Decretos Reais contará com quatro faixas que foram extraídas da live Serenata. Todas estarão  disponíveis na véspera do aniversário da cantora, quinta-feira, 21/07 às 21h, tanto no canal oficial da artista no YouTube como nas plataformas de streaming.

Serenata aconteceu em maio de 2021 e misturou clássicos sertanejos e sucessos de Marília Mendonça. As músicas serão agrupadas num EP com título Decretos Reais Vol.1, ao longo do ano, e outros decretos serão devidamente cumpridos.

Foto: divulgação

Ainda celebrando o legado de Marília, Dona Ruth, mãe da sertaneja, reuniu amigos da música e da vida de Marília numa celebração com festa e contando muitas histórias vividas por pessoas próximas da pessoa física Marília Dias Mendonça.

O especial foi gravado na chácara da família para o canal do YouTube de Dona Ruth e será exibido no dia 22 de julho. Nomes como Maiara & Maraisa, Hugo & Guilherme, Murilo Huff, Dom Vittor & Gustavo, Vitor & Luan, Luiza e Jonh Amplificado, dividiram espaço com Dona Ruth, Wander Oliveira e alguns amigos de Marília.

Marília Mendonça
Foto: divulgação/@daniloty

Vou sempre celebrar a vida da minha filha! […] Eu queria que fosse assim, sem roteiro, a vontade e cheio de alegria, como tudo que fazíamos em casa” comenta Dona Ruth.

Marília deixou um legado imensurável para a música brasileira. Além disso, a cantora deixou quase 100 músicas registradas, que não foram lançadas. Desses registros, Lucas Lucco e Dulce María foram os únicos a lançarem as canções póstumas, Amava Nada e Amigos con derechos, respectivamente. 

Não perca o lançamento do EP Decretos Reais, hoje, às 21h. E para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo da música e do entretenimento, é só acompanhar o nosso site e Instagram

Foto de capa: divulgação