Deniziane é a primeira Líder do BBB 24

Deniziane é a última competidora a deixar a primeira prova do Líder no BBB 24 e se emociona por levar o carro para casa

Deniziane tornou-se a última participante a se retirar da intensa disputa pela primeira liderança no BBB 24, após quase 19 horas de desafio. Matteus, o décimo sétimo competidor a deixar a competição, abriu caminho para a fisioterapeuta ao desistir da busca pela liderança.

O estudante de Engenharia Agrícola optou por apertar o botão, abandonando a Prova do Líder e deixando Deniziane como a última concorrente na corrida pelo cobiçado colar do BBB 24.

Parabéns! Deus abençoe. O teu guri merece, que vocês sejam muitos felizes! A gente vai conquistar muitas coisas“, expressou Matteus. Nesse momento, Deniziane não conteve as lágrimas e se emocionou, compartilhando um abraço emocionante com seu colega de confinamento.

Meu Deus, eu nem acredito que eu consegui“, declarou emocionada a fisioterapeuta. Após o feito, ela solicitou ver o prêmio, dirigindo-se até o veículo. “Gente, eu tenho um carro, meu Deus do céu. […] Ele é lindo, gente“, comemora a sister.

Na dinâmica da prova, os participantes precisavam acionar o botão quando um dos três sinais ocorria: buzina, faróis ou a música da Chevrolet. Aqueles que apertassem o botão com a rodada já iniciada eram eliminados da competição.

Curtiu a primeira Líder do BBB 24? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil e no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação/Globo