Despedida: Buteco encerra sua passagem por Manaus com ingressos esgotados

Gusttavo Lima, Simone Mendes e Bruno & Marrone fizeram história na última edição do maior Buteco do mundo na capital Manauara

No último sábado (02), o épico Buteco, conhecido como o maior do mundo, fez história ao se despedir de Manaus em uma noite de pura animação na Arena da Amazônia. A quarta e última edição do Buteco no Amazonas foi marcada pela presença de grandes nomes, como Bruno & Marrone, Simone Mendes e o cantor Gusttavo Lima, Embaixador e idealizador do festival.

Henrico DJ deu o pontapé inicial no festival, preparando o público para uma noite inesquecível. Em seguida, a dupla Bruno & Marrone subiu ao palco, encantando a plateia com seus sucessos românticos, incluindo Dormi na Praça, Facas e Um Bom Perdedor.

Simone Mendes agitou o público, levando todos a cantarem seus hits do momento, como Erro Gostoso e Manda um Oi, além de apresentar um repertório recheado de clássicos. O clima festivo atingiu o ápice quando o Embaixador Gusttavo Lima assumiu o palco, proporcionando mais de qautro horas de espetáculo.

Gusttavo Lima presenteou a multidão com suas músicas consagradas, desde os grandes sucessos como, Balada, Inventor dos Amores e Rosas, Versos e Vinhos, até os mais recentes, como Oi Vida, Mala dos Porta Mala e Canudinho. O encerramento foi épico, histórico e mais uma vez reafirmou a grandiosidade do evento, que marcou sua presença na história cultural da região.

Gostou? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação/@MarcusSoarez