Dia das Crianças – É brincando que se aprende nova campanha da Disney

Conheça a nova campanha da Disney de dia das crianças 

A nova campanha da Disney em comemoração ao dia das crianças, se chama Dia de Todas as Crianças – É Brincando que a Gente Cresce. A campanha destaca a importância de brincar para desenvolver o aprendizado, a integração e socialização infantil, ao mesmo tempo em que promove a inclusão de todas as crianças. 

Como o próprio nome da campanha , brincar é a ferramenta fundamental para o aprendizado infantil, além de ter uma grande relevância na integração e socialização das crianças. 

Além de oferecer uma linha completa de produtos licenciados para o período da campanha, A The Walt Disney Company Brasil  apresenta quatro jogos digitais educativos das franquias Mickey & Amigos, Pixar, Marvel e Disney Princesa que foram desenvolvidas para o público infantil. Alguns dos jogos ensinam Língua Brasileira de Sinais, e todos contam com acessibilidade para crianças em condições como daltonismo, visão baixa, dislexia, surdez, mobilidade reduzida entre outras. 

Os jogos já estão disponíveis e ficarão no ar até o dia 13 de outubro, no site:  Dia de todas as crianças.

Não há necessidade de baixar nenhum aplicativo para ter acesso aos jogos. 

Os jogos já estão disponíveis de forma gratuita, e ficarão no ar até o dia 13 de outubro, no site.

Também serão disponibilizados QR Codes para acesso ao site nos mais de 3.500 pontos de venda físicos e digitais que fazem parte da campanha.

Além disso, a cada acesso aos jogos, a Disney doará R$ 1,00 ao Instituto Serendipidade, até o limite de R$ 141.000,00, uma associação sem fins lucrativos que atua com a inclusão de pessoas com deficiência intelectual. A ONG tem como propósito transformar o olhar da sociedade para o tema inclusão.

Saiba mais sobre o Instituto: 

Confira o vídeo promocional da campanha: 

Dia de Todas as Crianças Disney

O que acharam da iniciativa? 

Acompanhe o Le Ferrarez para não perder nenhuma novidade do universo do entretenimento e cultura pop. Nós também estamos no instagram

Foto de capa:divulgação/The Walt Disney Company