Dia dos namorados: comemore a data com os melhores casais do Disney+ e Star+

Comemore uma das datas mais românticas do ano assistindo alguns dos melhores casais da televisão do Combo+

Chegou o dia mais romântico do ano e o amor está no ar! Hoje (12), é comemorado o Dia dos Namorados e, por isso, nada melhor do que fazer aquela maratona romântica dos filmes e séries preferidos. Pensando nisso, o Disney+ e Star+ prepararam uma lista com os melhores casais das produções disponíveis exclusivamente no streaming. Prepare a pipoca enquanto você confere essa seleção incrível!

Troy e Gabriella – High School Musical

Disponível no Disney+

Disney+ Star+
Foto: divulgação

Troy Bolton (Zac Efron) é um garoto popular, enquanto Gabriella Montez (Vanessa Anne Hudgens) é uma jovem estudiosa. Durante as férias eles descobrem, em um concurso de karaokê, que são apaixonados pelo canto e que possuem interesse um no outro. Eles se reencontram no início das aulas, já que por coincidência Gabriella foi matriculada exatamente na turma de Troy. Quando as audições para o musical da escola têm início eles voltam a se encontrar, desta vez por uma batalha pelos papéis principais da produção.

 

Sebastian e Mia – La La Land

Disponível no Star+

Disney+ Star+
Foto: divulgação/Star+

Com 14 indicações ao Oscar e vencedor de seis delas, incluindo as categorias de Melhor Atriz e Melhor diretor, “La La Land” acompanha o pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling) e a atriz iniciante Mia (Emma Stone).  Os dois se apaixonam perdidamente e, em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso.

Mickey e Minnie

Disponível no Disney+

Disney+ Star+
Foto: divulgação

O casal de camundongos mais famoso do mundo e a cara da Disney, está presente em várias produções disponíveis com exclusividade do Disney+, como “Mickey Mouse: Aventuras Sobre Rodas”, “O Maravilhoso Mundo de Mickey” e “O Desejo de Natal de Mickey e Minnie”.

Frances e Johnny – Dirty Dancing – Ritmo Quente 

Disponível no Star+

Disney+ Star+
Foto: divulgação

Now I’ve had the time of my life… Você leu cantando que eu sei! O clássico dos anos 80 conta a história de Frances Houseman (Jennifer Grey), que com a esperança de curtir sua juventude, fica decepcionada ao descobrir que vai passar o verão de 1963 com os pais em um resort na sonolenta região de Catskills. Mas sua sorte muda quando ela conhece o instrutor de dança do resort, Johnny (Patrick Swayze), um rapaz com um passado bem diferente do dela. Quando ele a coloca como sua nova parceira de dança, os dois acabam se apaixonando.

Mitchie e Shane – Camp Rock 

Disponível no Disney+

Foto: divulgação

Mitchie Torres (Demi Lovato) quer muito participar do famoso acampamento musical de verão “Camp Rock”, mas tudo que consegue é um emprego na cozinha. Um dos jovens participantes, Shane (Joe Jonas), a escuta cantando e fica apaixonado pela voz, mas antes de assumir seu enorme talento e finalmente se apresentar a garota precisa criar coragem.

Emma e Dexter – Um Dia

Disponível no Star+

Foto: divulgação

Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgess) se conheceram na faculdade, em 15 de julho. Essa data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos. Nesse período, Emma enfrenta dificuldades para ser bem-sucedida na carreira, enquanto Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres. Mesmo passando por diversas pessoas, a vida de ambos continua sempre, de alguma forma, interligada.

Aladdin e Jasmine – Aladdin

Disponível no Disney+

Foto: divulgação/Disney+

Aladdin (Mena Massoud) é um jovem ladrão que vive de pequenos roubos para sobreviver. Um dia, ele ajuda uma jovem a recuperar um valioso bracelete, sem saber que ela na verdade é a princesa Jasmine (Naomi Scott). Com a ajuda de um gênio (Will Smith), eles entram em diversas aventuras para alcançar esse amor tão distante.

Henry e Lucy – Como Se Fosse A Primeira Vez

Disponível no Star+

Foto: divulgação

Inspirado na história de Michelle Philpots, uma mulher britânica que perdeu a memória após sofrer um acidente de trânsito, “Como Se Fosse a Primeira Vez” acompanha Henry Roth (Adam Sandler), um veterinário paquerador que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso, Henry é obrigado a conquistá-la dia após dia para ficar ao seu lado.

E aí? Curtiu essa seleção? Então corra lá no Instagram e me conte qual seu casal preferido! E para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento fique ligado aqui no site.

Foto de capa: divulgação