Disney+ divulga trailer e pôster de Star Wars: The Acolyte

Nova série original da Lucasfilm, Star Wars: The Acolyte, chega exclusivamente no Disney+ em junho com os dois primeiros episódios

O Disney+ lançou o trailer inaugural e o pôster da tão aguardada série original da Lucasfilm, Star Wars: The Acolyte. Esta eletrizante saga live-action está programada para estrear em 4 de junho, apresentando seus dois episódios inaugurais, exclusivamente na plataforma de streaming.

Assista o trailer:

Em Star Wars: The Acolyte, somos levados a uma investigação envolvendo uma perturbadora onda de crimes, que coloca um respeitado Mestre Jedi (interpretado por Lee Jung-jae) em confronto com uma perigosa guerreira de seu passado (interpretada por Amandla Stenberg). À medida que mais pistas são descobertas, eles se veem mergulhados em um caminho sombrio, onde forças sinistras revelam que nem tudo é o que parece.

O elenco estelar inclui Amandla Stenberg, Lee Jung-jae, Manny Jacinto, Dafne Keen, Charlie Barnett, Jodie Turner-Smith, Rebecca Henderson, Dean-Charles Chapman, Joonas Suotamo e Carrie-Anne Moss.

Veja o pôster:

Star Wars: The Acolyte
Foto: divulgação/Disney+

Leslye Headland é a mente criativa por trás da série, baseada no universo STAR WARS de George Lucas, e também atua como produtora executiva, juntamente com Kathleen Kennedy, Simon Emanuel, Jeff F. King e Jason Micallef. Charmaine DeGraté e Kor Adana são coprodutores executivos, enquanto Rayne Roberts, Damian Anderson, Eileen Shim e Rob Bredow assumem os papéis de produtores.

Além de seu papel como criadora e produtora executiva, Headland também dirigiu os episódios de estreia (capítulos 101 e 102). Completando a equipe de direção da série estão os diretores Kogonada (capítulos 103 e 107), Alex García López (capítulos 104 e 105) e Hanelle Culpepper (capítulos 106 e 108).

A trilha sonora de Star Wars: The Acolyte foi composta pelo aclamado Michael Abels, conhecido por seu trabalho em filmes como Corra! e Nós.

Gostou da novidade? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação