Editora Intrínseca lança E se a gente tentasse? no Brasil

Livro de Becky Albertalli e Adam Silvera chega no Brasil pela editora Intrínseca

O primeiro livro da saga é um enorme sucesso, e alcançou o primeiro lugar na lista dos mais vendidos do New York Times. Em “E se fosse a gente?”, Arthur e Ben enfrentam vários desafios do universo para poderem ficar juntos. Agora, com “E se a gente tentasse?”, esse amor pode ter uma nova chance. No Brasil, o livro chega pela editora Intrínseca! Ou seja, perfeitos, né?

Editora Intrínseca lança E se a gente tenteasse? no Brasil
Foto: divulgação

Ben conseguiu sobreviver ao primeiro ano da faculdade, mas foi por pouco. Até porque as aulas são puxadas, seu melhor amigo está agindo estranho e trabalhar com o seu pai não é a coisa mais fácil do mundo. Por outro lado, Ben tem revisado o seu livro com Mario, um garoto lindo que dá aulas de espanhol para ele. E é claro que os beijos não ficam de fora, né? Assim fica até mais fácil esquecer o ex.

Já Arthur está de volta a Nova York depois de dois anos para fazer o estágio dos seus sonhos. E claro, conquistar o mundo dos teatros. Mas, para isso, Arthur tem que passar o verão longe do seu namorado, Mikey. Por outro lado, ele sabe que o relacionamento dos dois é forte o suficiente para superar essa distância.

Leia também: Leleu | Vermelho, Branco e Sangue Azul: o romance que precisávamos e nem sabíamos

Mas, por um acaso do destino, Arthur e Ben se reencontram novamente. E junto com o reencontro vem todos os sentidos de quando os dois estavam juntos. Ben, por fim, tem que fazer uma escolha que vai mudar tudo e dar um up nos seus sonhos. E se cada um deve seguir os seus caminhos, porque será que Ben não consegue parar de pensar no seu ex?

A pulga fica atrás da orelha para saber o que vai acontecer, né? “E se a gente tentasse?” traz uma história de romance sobre a importância de novos começos e das segundas chances. Ou seja, é perfeito né? A tradução ficou por conta de Carlos César da Silva, e o livro tem 368 páginas. Enfim, não tem como não querer ler para saber o desfecho entre Arthur e Ben, né!

Confira essa e outras notícias no site da Le Ferrarez e também no instagram.

Foto de capa: divulgação/Seth Abel Photography