Em Nome do Céu: nova minissérie do Star+ estreia em agosto

Em Nome do Céu é inspirada em best-seller sobre um crime real e protagonizada por Andrew Garfield e Daisy Edgar-Jones

Em Nome do Céu vem aí! A nova minissérie chega exclusivamente ao Star+ no dia 10 de agosto. Com sete episódios, a produção foi dirigida pelo vencedor do Oscar Dustin Lance Black e estrelada por Andrew Garfield e Daisy Edgar-Jones. Assista ao trailer aqui.

A minissérie é inspirada no best-seller homônimo de Jon Krakauer, Em Nome do Céu gira em torno do assassinato de Brenda Wright Lafferty e sua pequena filha em um pitoresco subúrbio de Salt Lake Walley, no estado de Utah, em 1984.

Enquanto o detetive Jeb Pyre investiga os eventos que aconteceram dentro da família Lafferty, ele começa a descobrir as verdades ocultas sobre as origens da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e as violentas consequências da fé dogmática e intransigente. O que Pyre, um mórmon devoto, descobre, o levará a questionar sua própria fé. Confira o pôster oficial da trama:

Em Nome do Céu
Foto: divulgação/Star+

Além de Andrew Garfield e Daisy Edgar-Jones, o elenco é composto por Sam Worthington, Denise Gough, Wyatt Russell, Billy Howle, Gil Birmingham, Adelaide Clemens, Rory Culkin, Seth Numrich, Chloe Pirrie e Sandra Seacat.

Curtiu a novidade? Então fique ligado aqui no site e no Instagram para mais novidades como esta!

Foto de capa: divulgação/Star+