Fernanda e Alane quebram o pau no BBB 24 por conta de academia e vaso entupido

Discussão acalorada entre participantes Fernanda e Alane envolve divergências na academia e acusações pessoais no BBB 24

Alane e Fernanda se envolveram em um intenso desentendimento durante o episódio do BBB 24 nesta quarta-feira (31). Enquanto estavam na academia, a dupla trouxe à tona suas disputas anteriores, desencadeando uma discussão acalorada. Fernanda, ao votar em Alane, afirmou que a paraense não era seu alvo, apesar da tensão.

Se você não se arrepende de ter mentido, é um problema seu e do seu caráter“, afirmou Alane. Em resposta, Fernanda disparou: “Você não precisa usar essa roupinha bonitinha de frufru, meu amor. Você está toda vestida [para malhar], carrega mais pesinho também“.

“Eu não quero, amor. O meu objetivo não é o mesmo que o seu”, retrucou a paraense. Fernanda, então, proferiu a frase que desencadeou a controvérsia. “Tá meio molenguinho aí. Então vamos dar uma moralzinha? Tá precisando fazer exercício mais do que malhar a língua”.

A menção ao corpo de Alane desagradou à participante. “Você está falando do meu corpo?“, questionou. “Você está julgando as pessoas pelo corpo delas? Você não tem o mínimo direito para julgar o corpo alheio, aqui dentro ou lá fora“.

Eu jamais seria sua amiga, eu não sou amiga de gente que julga o corpo das pessoas dessa forma, gente mentirosa“, declarou a bailarina, com os ânimos exaltados. “Olha pro espelho. Não vou bater palma para palhaça“, rebateu Fernanda.

“Me respeita! Eu não vou falar do teu corpo. Eu vou falar que tu é mentirosa, porque tu é”, berrou Alane enquanto era contida por outros participantes. “Tá gritando por quê? Vai chorar? Chora, bonequinha, chora! Mostra seu desespero”, retrucou Fernanda antes de sair da academia.

A discussão prosseguiu na área externa da casa. “Mentirosa! Tu julgou meu corpo. Tu falou que eu estava na academia porque eu estava mole. Tu vai ver só! O Brasil tá vendo, gente mentirosa assim não se dá bem. Boa noite, vai tomar no seu c*”, gritou Alane, recebendo uma resposta desinteressada de Fernanda.

“Vai lá entupir a privada, o seu que tá frouxo, vamos costurar essa remenda aí, perdeu as prega todinha naquele vaso”, provocou Fernanda, relembrando o episódio em que a participante entupiu o vaso sanitário da casa.

Aliados reprovam comportamento de sister

Depois que a tensão diminuiu, Rodriguinho expressou sua frustração: “Eu não posso passar a mão na cabeça. Tá ligado? Se ela [Fernanda] achou que semana passada tava em perigo, agora tá muito mais. Isso não se faz, mano! Eu tô me sentindo mal, p*ta que pariu!”.

Yasmin, por sua vez, declarou: “Meu voto mudou agora! 100% vou nela!”. Wanessa acrescentou: “Se ela for com o Davi, agora ela sai! Isso dá gatilho em muita mulher.”

Gostou? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil.

 

Foto de capa: divulgação/Globo