Filme Aline – A Voz do Amor já está disponível para aluguel e compra

A produção baseada na história da cantora Celine Dion, recebeu o prêmio César de Melhor Atriz de 2022

Aline – A Voz do Amor, está oficialmente disponível para aluguel e compra nas plataformas digitais. Após sua grande estreia no Festival Internacional de Cannes de 2021, o longa baseado na história de vida da cantora Celine Dion, foi indicado a nove categorias do prêmio César de 2022. 

O filme estreou dia 16 de junho nos cinemas brasileiros, e agora está disponível nas plataformas digitais da Claro tv+ (antigo Claro Now), iTunes/Apple, Google/YouTube e Vivo Play, em versão dublada e legendada. 

Assista ao trailer abaixo:

Valérie Lemercier, diretora e protagonista de Aline – A Voz do Amor revelou:

“Eu assisti, li e escutei dia e noite durante meses tudo sobre a Céline Dion. Quero mostrar no filme a força da família dela, que sempre a ajudou a manter os pés no chão. E, graças a ela, descobri muitas outras preciosidades musicais que estão no longa.”

Celine Dion – Um fenômeno musical

Celine Dion é um ícone musical desde a década de 1990. Originalmente da parte francesa do Canadá, a cantora vem de uma família de 14 irmãos. No entanto, sua mãe nunca deixou de apoiar os sonhos da filha, o que influenciou muito para seu sucesso mundial até hoje.

O filme, mostra a história desde a sua infância até o estrelato da cantora. Passando por músicas épicas como My Heart Will Go On (música tema do filme Titanic) e o encontro entre grandes artistas da época. Aline – A Voz do Amor, mostra o que fez Celine Dion ser  uma das maiores divas da música pop.

A produção foi gravada na França, Canadá, Espanha e EUA, contando também, com a presença de Sylvain Marcel, Danielle Fichaud, Roc Lafortune, Antoine Vézina, Pascale Desrochers e Jean-Noël Brounté no elenco. 

Filme Aline - A Voz do Amor
Foto: divulgação/Atômica

Já assistiu ao filme? Se ainda não assistiu, corre para as plataformas digitais e não perca tempo! Mas, continue acompanhando o Le Ferrarez aqui no site e no instagram também. 

Foto de capa: divulgação/Atômica