Fiorella e Guilherme & Benuto lançam Namorando sem Namorar

Parceria inovadora entre Fiorella e Guilherme & Benuto une o sertanejo brasileiro à energia da cúmbia latina em uma nova faixa musical

Fiorella, talentosa cantora paraguaia que desponta no cenário sertanejo, traz uma inovadora fusão de ritmos ao gênero com a música Namorando sem Namorar, em colaboração com a dupla Guilherme & Benuto. Sob a orientação do renomado cantor, compositor e produtor Fernando Zor, a artista incorpora a pulsante batida da cúmbia à melodia, demonstrando que essas duas vertentes musicais podem harmonizar-se em uma composição envolvente, tanto em ritmo quanto em letra. O lançamento da faixa é acompanhado por um lyric vídeo.

Veja:

Essa é uma música muito especial, traz uma sonoridade que o Brasil não conhece muito, misturando o sertanejo com a cúmbia, um ritmo latino. Essa mistura ficou incrível, a letra está sensacional e do jeito que a gente gosta. Quem nos acompanha, sabe que a gente sempre está escutando música latina, então essa parceria tem tudo a ver com a gente. Agradecemos o convite, parabenizamos a produção dessa música, que ficou incrível, e desejamos muito sucesso para a Fiorella”, incentivam Guilherme e Benuto.

Sou muito fã do Guilherme e Benuto e estou bastante animada para lançar essa parceria que está linda. Traz uma pegada diferente, da mistura do sertanejo com a cúmbia. É uma música que não sai da cabeça, dá vontade de escutar várias vezes”, completa Fiorella.

Já estamos trabalhando com a Fiorella há alguns meses, mas senti que precisava trazer mais da essência dela para as músicas, então fui ao Paraguai para conhecer o mundo dela, o que ela gosta, quais estilos de música se interessa, além do sertanejo. Chegando lá, me deparei com um ritmo diferente, uma cúmbia, que tem a influência da cúmbia do México, mas é tocada do jeito deles. E eu achei muito interessante, porque lá, enquanto estávamos em um churrasco, ela começou a cantar música sertaneja nesse ritmo. Vi uma alegria muito grande nela, enquanto cantava nesse ritmo. Voltei ao Brasil com essa ideia na cabeça, de trazer a cúmbia para cá, misturando com o sertanejo, criando um ritmo próprio, com as referências brasileiras, assim como foi com a bachata. Acredito muito que essa vai ser uma nova tendência”, explica Fernando Zor.

Namorando Sem Namorar traz uma letra romântica, retratando um amor dividido entre a agitação da cidade grande e a tranquilidade do interior, servindo como um palco para a fusão dos dois gêneros musicais. O lyric vídeo, dirigido por Fábio Rojas, apresenta Fiorella e a dupla Guilherme & Benuto em um cenário minimalista, destacando a interpretação dos artistas.

Gostou da novidade? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação/Sony Music