Fiorella estreia seu primeiro projeto audiovisual em São Paulo - Le Ferrarez
Connect with us

Eventos

Fiorella estreia seu primeiro projeto audiovisual em São Paulo

Publicado a

em

Cantora paraguaia Fiorella grava Meio Cidade, Meio Interior nesta terça-feira (4), em São Paulo

Na última terça-feira (4), a jovem cantora Fiorella, de 15 anos, gravou seu primeiro projeto audiovisual no Estúdio Hangar, em São Paulo. Apadrinhada pela dupla Fernando & Sorocaba, Fiorella apresentou Meio Cidade, Meio Interior, um trabalho que reflete sua vida dividida entre a cidade e a fazenda. A cantora brilhou no palco, emocionando amigos, familiares e convidados com um repertório excepcional. Fernando Zor, seu produtor musical e padrinho, esteve presente para a gravação da faixa Gaveta, um sucesso da dupla que ganhou uma nova versão em cumbia. Em homenagem às suas raízes, Fiorella também gravou um pout-pourri de guarânias, um estilo musical tradicional do Paraguai.

O nome do projeto não poderia ser outro. Meio Cidade, Meio Interior é o que mais me representa, é a minha essência. Eu estudo na cidade, também vou pra cidade para trabalhar, e aos finais de semana eu estou na fazenda com a minha família ou nas provas de laço” fala Fiorella.

O projeto conta com 19 faixas, das quais 13 são inéditas e 6 são regravações, cuidadosamente selecionadas ao longo de meses pela cantora e seus produtores musicais, Fernando Zor e Ray Ferrari. Algumas das faixas inéditas foram divulgadas nas redes sociais de Fiorella dias antes da gravação, permitindo que o público pudesse cantar junto.

“REALIZADA! Nem nos meus maiores sonhos imaginei que tudo isso fosse realmente possível. Gravei meu primeiro projeto com um repertório incrível e rodeada de pessoas que eu amo, que me incentivam, torcem por mim e pelo meu sucesso. Familiares, amigos, meus empresários, fãs, equipe e todo o time da Sony que acreditam no meu trabalho e me impulsionam cada dia mais. Ontem foi incrível e eu ainda não tenho palavras pra expressar. Deixo aqui, então, o meu MUITO OBRIGADA a todos, de verdade mesmo. Vocês não sabem o quanto significou pra mim  Meio Cidade / Meio Interior vem aí!” complementa a cantora.

Os figurinos, desenhados exclusivamente para o projeto, foram criados pela stylist Roze Motta. As roupas e botas, confeccionadas especialmente para Fiorella, refletiam seu estilo de vida com muito couro, franjas e bordados inspirados em cavalos e laços, além de detalhes que ela aprecia. Roze optou por três cores que Fiorella gosta: preto, marrom e vermelho. E, claro, a marca registrada da cantora, a bandana na bota, estava presente em todos os looks.

A produção contou com uma equipe talentosa: Fernando Zor e Ray Ferrari na produção musical, Gui Dalzotto na direção de vídeo e Camaleão Cenografia responsável pelo cenário. O palco representou a dualidade entre cidade e interior, com painéis de LED e imagens de prédios ao lado de portas de baia e ñandutís (renda tradicional paraguaia), simbolizando as origens de Fiorella.

Gostou da novidade? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação/Gabriel Silva

Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados