Guito, o Tibério de Pantanal, fará três apresentações em São Paulo

Guito, sucesso de Pantanal na pele de Tibério, leva a música raiz para três cidades em São Paulo em sua turnê

Quem não ama as rodas de viola conduzidas por Tibério em Pantanal? Pois então agora poderemos ver isso ao vivo em São Paulo! O ator, cantor, músico, compositor e engenheiro agrônomo Guito, responsável por dar vida ao personagem, fará três shows em São Paulo neste mês de outubro.

Diogo de Brito Sousa tem uma única paixão na vida: a música de viola. A boa fase da carreira possibilita que o propósito chegue junto a sua doce voz para todo o País. Nascido em 1984, Guito se dedica ao seu primeiro papel como ator, mas toca violão, viola e gaita inspirado por Almir Sater e Sérgio Reis, e tem como referências Zé Geraldo, Raul Seixas e Leonardo.

As suas composições Empatia e Escute As Montanhas fazem parte da trilha sonora da novela, já as outras seis faixas podem ser encontradas no canal oficial do Youtube e nas plataformas de áudio.

Para o futuro, além da turnê que começará agora, Guito pretende gravar o primeiro DVD da carreira.

“Tenho gosto por contar histórias, larguei a vida corporativa para viver o meu propósito de me dedicar a arte e a vida rural, eu amo o processo de cantar, compor, tocar minha viola, eu me conecto comigo nestes momento, agora, estou ansioso para levar as minhas canções até o público”, comenta o cantor.

Algumas das primeiras apresentações acontecerão em São Paulo, sendo dia 14 de outubro em Osasco no Teatro Aspro, dia 15 na capital no Teatro Gazeta, e dia 16 em São Bernardo no Teatro Lauro Gomes. Para mais informações de vendas, acesso o perfil do Guito no Instagram.

O que você achou? Comente comigo no Instagram! E para não perder nenhuma novidade do mundo do entretenimento, é só continuar acompanhando o site.

 

Foto de capa: divulgação