Gustavo Mioto se une a Manu Bahtidão para o lançamento de Love+18

MiotoTerapia: Gustavo Mioto apresenta versatilidade em parceria ousada com Manu Bahtidão e aposta em estratégia +18 para cativar fãs

Gustavo Mioto, seguindo o projeto MiotoTerapia, está prestes a revelar sua versatilidade com a música Love+18 em colaboração com a talentosa Manu Bahtidão. A canção, que marca uma abordagem mais audaciosa, destaca diferentes facetas do cantor, conhecido por seus projetos românticos, agora explorando seu lado ousado ao lado da artista alagoana.

Disponível desde a última quinta-feira (25) nas principais plataformas digitais, Love+18 também tem seu videoclipe lançado no canal oficial de Mioto no YouTube desde às 11h desta sexta-feira, 26. No clipe, Gustavo assume novamente o papel de terapeuta, tentando resolver a situação de uma paciente que costuma dar oi sumido quando quer matar a vontade.

Assista:

Gustavo compartilha sobre a inspiração por trás da música:  “É uma música muito feliz e dançante e fala daquele vício de quando a gente não consegue largar a outra pessoa. A gente sabe que não vai se dar bem, que não vai dar em nada e mesmo assim a gente tenta. Para essa música eu convidei a Manu, que é uma mulher talentosíssima, canta que é um absurdo. Surgiu essa oportunidade e eu sempre adorei o dueto masculino e feminino. Tendo uma mulher cantando essa música comigo, parece uma conversa mesmo”.

O lançamento de Love+18 foi marcado por uma estratégia de marketing inovadora de Gustavo Mioto, prometendo conteúdo +18 para seus fãs. Após um período de suspense, o artista divulgou um link do OnlyFans para o pré-save do projeto, alcançando o maior pré-save de sua carreira.

Manu expressou sua empolgação com a colaboração: “Estou muito animada com essa música. Sempre gostei demais do Gustavo, ele é um grande sucesso e muito querido! Quando chegou esse convite para mim, eu topei na hora, não tinha como recusar. A letra está incrível, tenho certeza que todas vão amar muito e vai estourar demais! Novo hit vem aí!!!

A MiotoTerapia surgiu da prática de Gustavo Mioto reservar parte de seus shows para reflexões sobre questões amorosas e aconselhamento aos fãs. Agora, esse conceito evoluiu, tornando-se uma abordagem consolidada que conquistou fãs em todo o Brasil.

Curtiu? Então continue acompanhando o site e o Instagram ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação