HBO Max divulga trailer e pôster de Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez

Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez chega ao HBO Max no final de julho

Talvez você nem era nascido quando esse crime aconteceu. Mas, sem dúvidas, você já ouviu falar sobre o crime contra a vida da Daniella Perez. No dia 21 de julho estreia na plataforma de streaming da HBO Max a série-documentário sobre o crime que chocou o Brasil em 1992.

Ontem (5), a HBO Max liberou o pôster e o trailer da série, que conta com relatos pessoais da Gloria Perez, mãe da Daniella. São cinco episódios que reconstroem, com detalhes, os fatos e julgamentos do caso. Confira o trailer aqui:

Daniella Perez foi assssinada por Guilherme de Pádua junto com sua esposa, Paula Thomaz. Na época do crime, Daniella tinha apenas 22 anos, e o crime foi premeditado, ou seja, planejado. E foi justamente por isso que chocou o país. Durantes anos o caso tomou conta das primeias páginas dos jornais no Brasil. 30 anos depois, Gloria Perez revisita a sua incansável busca pela verdade.

Na série, a autora compartilha sua experiência conforme a produção vai mostrando, com registros inéditos, os detalhes de toda a investigação policial. E é claro, do julgamento também. O caso foi considerado de homicídio duplamente qualificado.

Além de todos os relatos da Gloria Perez e dos familiares e amigos mais próximos, a série também conta com relatos de ex-colegas de profissão. Claudia Raia, Fábio Assumpção, Maurício Mattar, Cristiana Oliveira e Eri Johnson relembram Daniella com muito amor e carinho. Além destes, Raul Gazolla, viúvo da modelo e atriz também apresenta seu testemunho.

pôster da nova série da HBO Max sobre o assassinato da Daniella Perez
Foto: divulgação

Gostou dessa notícia sobre a nova série da HBO Max? Então fique pelo site da Le Ferrarez para mais informações como essa! Aproveite também e acompanhe pelo instagram!

Foto de capa: divulgação