HBO Max libera House Of The Dragon: Dracarys, um aplicativo de realidade aumentada

House Of The Dragon: Dracarys é um aplicativo de realidade aumentada para a série spin-off de Game of Thrones

House Of The Dragon é o spin-off de Game Of Thrones, também da HBO Max. Para deixar a experiência dos fãs ainda melhor, a The Mill, parceiro criativo da HBO Max, criou o aplicativo de realidade aumentada. Você consegue conferir House Of The Dragon: Dracarys nas lojas de download da Apple e do Google Play.

A Casa do Dragão  chega no aplicativo de streaming só dia 21 de agosto, mas até lá, os fãs conseguem criar seus próprios dragões em casa. Ou seja, a experiência da série que já é perfeita, ficou ainda melhor!

Cada dragão é único, e enquanto vai crescendo, desenvolve sua aparência e temperamento. Claro, tudo isso com base nos cuidados que o seu tutor der para ele. Além disso, os usuários também podem aprender palavras valirianas de A Casa Do Dragão para comandar seu dragão por um sistema de voz. Maravilhoso, não?

E é claro: os dragões crescem para um tamanho enorme! Ou seja: atingem marcos de desenvolvimento para a idade adulta, podendo assim viajar e interagir com outros usuários de todo o mundo.

O aplicativo foi oficialmente lançado no último dia 20 de julho, na Comic-Con de San Diego. E o aplicativo já está disponível aqui na América Latina, mas não em todos os países. Temos ele aqui no Brasil, na Argentina, na Colômbia, no Chile e o México também já tem acesso ao game. Na Europa, o aplicativo está disponível na Espanha, Noruega, Portugal e Polônia. Além desses, Suécia, Holanda, Reino Unido e Estados Unidos também têm acesso ao jogo. Assim não tem como perder, hein?

Gostou dessa notícia sobre House Of The Dragon: Dracarys? Então fique pelo site da Le Ferrarez para mais informações como essa! Aproveite também e acompanhe pelo instagram.

Foto de capa: divulgação