Honor Society: comédia com ator de Stranger Things ganha data de estreia

O longa estrelado por Angourie Rice e Gaten Matarazzo tem data de estreia para 16 de setembro

O Paramount+ acaba de anunciar a data de estreia, para a América Latina, de seu novo filme original: Honor Society. O filme é uma comédia para jovens adultos e chegará com exclusividade no serviço premium de streaming, Paramount+.

O longa conta a história de Honor (Angourie Rice) que é uma ambiciosa veterana do ensino médio, cuja meta é conseguir entrar  na universidade da Ivy League, supondo que irá ganhar a cobiçada recomendação de seu orientador, Sr. Calvin. Disposta a fazer o que for preciso, Honor inventa um plano maquiavélico para derrubar três alunos, que são seus principais concorrentes, porém, tudo muda quando ela inesperadamente se apaixona por seu maior rival, Michael (Gaten Matarazzo).

O elenco também conta com nomes como: Christopher Mintz-Plasse, Armani Jackson e Amy Keum.

Honor Society é dirigido por Oran Zegman, com roteiro de David A. Goodman. O filme é produzido por Michael Lewen e produzido por Ron French e Don Dunn.

Honor Society estará exclusivamente no Paramount+ nos EUA, Canadá, Austrália e Reino Unido, América Latina, Itália, Alemanha, Suíça, Áustria e França. O filme será distribuído pela Paramount Global Content Distribution nos demais mercados internacionais.

Confira o trailer:

Curtiu a novidade? Então não deixe de acompanhar todas as notícias do mundo do entretenimento aqui no site e no Instagram.

Foto de capa: divulgação