Hopi Hari: vale a pena ir ao parque temático com os pequenos?

Uma experiência encantadora e cheia de aventuras estão esperando os baixinhos no Hopi Hari, o País Mais Divertido do Mundo

Explorar o parque temático Hopi Hari com crianças pequenas promete ser uma experiência encantadora, repleta de aventuras especialmente projetadas para os pequeninos. Além da área temática dedicada a eles, a Infantasia, o parque oferece uma variedade de shows interativos e lúdicos que encantam o público infantil. Conhecidas como Tikitos, as crianças encontram pequenas aventuras adaptadas para tornar o passeio memorável e repleto de diversão.

Para os pequenos exploradores intergalácticos, a Astronavi é um local mágico que parece transportar as crianças a uma jornada orbital, com seus movimentos ascendentes e descendentes, despertando risos e sorrisos durante todo o percurso.

Os Tikitos corajosos e amantes de emoções radicais têm paradas certas: a Dispenskito, uma pequena torre que proporciona aquela sensação de frio na barriga, e o Speed ’64, uma mini montanha-russa repleta de adrenalina e risadas.

A diversão continua com experiências giratórias na Giranda Pokotó e na Girálata. Enquanto uma é um carrossel encantado na Vila di Habitaris, a outra são latas de tintas mágicas giratórias do Professor Litiu. Uma experiência que faz os olhos das crianças brilharem.

O aprendizado se funde com a diversão no Kastel di Lendas, onde lendas populares brasileiras são retratadas com bonecos animados em cenários divertidos. Em um percurso de 220 metros, música e encantos são garantidos!

Na Toka do Uga, os Tikitos exploram um recinto arqueológico criado especialmente para fazer o Uga, personagem do parque, se sentir em casa. E é claro, não poderia faltar o clássico Vambatê, um carrinho de bate-bate onde a diversão é liberada com toda a segurança.

E para os momentos em família, algumas das atrações são a Giranda Mundi, uma roda gigante que proporciona uma vista privilegiada de todo o país Hopi Hari. Além disso, o Rio Bravo na região de Wild West oferece 622 metros de muita água e adrenalina, um passeio emocionante para todas as idades.

Os shows e espetáculos no Klapi Klapi Show e no Theatro di Kaminda, especialmente pensados para crianças, proporcionam dança, música e muita animação. Com ingresso gratuito para crianças com até 1 metro de altura, o Hopi Hari oferece diversão ilimitada para os pequenos, tornando cada momento uma memória inesquecível.

Além das experiências para os Tikitos, o Hopi Hari está com preço promocional imperdível, permitindo que crianças de até 12 anos entrem gratuitamente quando acompanhadas de um pagante.

Outro destaque do parque são as novas atrações recentemente inauguradas, proporcionando momentos de diversão e aventura para toda a família. São elas: o Aribabobbi, um divertido barquinho do marinheiro Bobbi em Aribabiba; o retorno da amada atração Bugabalum em Infantasia, que faz a alegria dos tikitos; e, em Wild West, a estreia do Vamvolari, um Kite Flyer que simula o voo de uma ave, prometendo uma experiência imersiva e emocionante para os visitantes.

Curtiu? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação/Hopi Hari