Iguinho e Lulinha lançam novo projeto enaltecendo o forró

Dupla Iguinho e Lulinha apresenta seis faixas inéditas em novo projeto que ressalta a autenticidade do forró

O mais recente projeto musical de Iguinho e Lulinha para o ano de 2024 já está disponível! O álbum intitulado O Forró Continua chegou às plataformas digitais, prometendo reavivar o amor por um dos gêneros mais queridos do Nordeste com seis faixas inéditas, destacando especialmente a música principal Não Vou Perdoar. Pela primeira vez, a dupla, que anteriormente produzia seus álbuns com instrumentos virtuais, contou com uma banda completa, incluindo bateria, para criar uma experiência musical única e reforçar a essência do verdadeiro forró.

Escrita por Daniel dos Versos, Amauri Leão, André Gouveia, WL Pesadão e Breno Major, Não Vou Perdoar traz uma letra envolvente e batidas marcantes que prometem fazer todo mundo se mexer. Fora do Comum, A Gente Corre o Risco (Fumê 100%), O Vaqueiro Vai Sofrer e os medleys Lágrimas de Adeus / Meu Grande Amor / Flertes e Insegura / Disse Adeus enriquecem ainda mais a lista de faixas inéditas do álbum.

“Desde o início da nossa carreira, todos nossos projetos ressaltam a cultura nordestina e principalmente o nosso forró. Somos de Sergipe, nascemos e crescemos ouvindo esse estilo musical e os artistas que nos representam. Neste álbum não poderia ser diferente. Estamos muito ansiosos para que nossos fãs escutem. Fiquem de olho que temos muitas novidades para este ano”, compartilha Iguinho.

“Mudamos nosso estilo de construção musical e agora produzimos todo o projeto com uma banda completa! Isso destaca ainda mais nosso compromisso em compartilhar o verdadeiro forró. As faixas são animadas, pra cima e viciantes, tenho certeza que o pessoal vai adorar”, completa Lulinha.

Gostou da novidade? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação/@kaiocads