Ivyson lança o single Serena

Primeiro single do próximo álbum de Ivyson, Serena, ganha videoclipe destacando a diversidade e empoderamento feminino

Ivyson, cantor e compositor pernambucano, dá início a uma nova fase em sua carreira com o lançamento do primeiro single de seu próximo álbum, programado para o segundo semestre de 2024. A sua nova música Serena já está disponível em todas as plataformas digitais, juntamente com um videoclipe.

Assista:

Serena, uma composição de Ivyson, é uma homenagem à multiplicidade e grandiosidade feminina. O artista optou por lançar a música em março, o mês da Mulher, como uma homenagem às mulheres que moldaram sua vida. “Desde a minha infância fui criado apenas por mulheres e sei que tudo que venho conquistando é graças ao que aprendi com elas, minha mãe, minha companheira, minhas tias e minhas avós. Elas que me fizeram ser a pessoa que eu sou hoje“, afirma Ivyson.

A faixa combina elementos que vão do R&B ao Pop Brasileiro, explorando melodias vocais complexas por meio de coros ao longo da música. “Sempre gostei de explorar o canto, a música vem com incontáveis camadas de voz, porque para mim ela sempre foi como um instrumento, onde busco colocar minha identidade vocal”, explica o artista.

O videoclipe, produzido pela GAFE Filmes e dirigido por Gabi Lisboa, com fotografia de Kao, apresenta a atriz e dançarina Eve Nassan como protagonista. “O clipe exalta a existência feminina, retrata suas emoções e sua capacidade de ser plural”, revela Ivyson.

Após o sucesso da turnê Girassol em 2023, onde se apresentou em várias cidades do Brasil com shows esgotados, Ivyson deixou sua marca este ano no Festival Rec-Beat, em Recife. Com mais de 100 milhões de streams em suas músicas lançadas ao longo de seus cinco anos de carreira, incluindo singles, dois EPs e um álbum, Ivyson continua a construir uma carreira sólida e promissora no cenário musical.

Gostou da novidade? Então continue acompanhando o site e o Instagram para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do entretenimento.

 

Foto de capa: divulgação/Pavoa