Kamisa 10 grava DVD no Rio de Janeiro

Na Vibe do K10, novo DVD do grupo Kamisa 10, contou com participações especiais de Dilsinho, Thiaguinho, Mc Daniel, Guilherme & Benuto e Gica

Kamisa 10, uma das grandes apostas do pagode atual, gravaram o Na Vibe do K10, novo projeto audiovisual do grupo. O DVD conta com um repertório de 17 faixas, dentre elas nove inéditas e oito regravações, além de participações especiais de Dilsinho, Mc Daniel, Guilherme & Benuto, Thiaguinho e Gica.

Segundo a produção, todas as participações escolhidas tem um grande significado para o grupo, Dilsinho é um grande amigo deles, Thiaguinho era um sonho, Gica veio abrilhantar ainda mais o pagode com sua voz feminina, Mc Daniel foi a mistura da batida do funk com o pagode e Guilherme & Benuto com sertanejo.

Fiquei feliz demais com esse convite dos meninos do K10, foi minha primeira participação em um DVD de pagode, eu sempre sonhei em cantar pagode, e poder juntar com o funk foi ainda melhor. Foi um dia inesquecível que ficará marcado na minha história.” compartilha o Mc Daniel.

Os meninos são meus parceiros, participaram do meu DVD e agora fiz questão de retribuir podendo cantar ao lado deles nesse audiovisual incrível. É muito importante a chegada de novos artistas na música, principalmente no pagode, e os meninos do K10 ainda trazem um tempero que é só deles. Eles vão longe!” diz Dilsinho.

A gravação ocorreu no Rio de Janeiro, em um dia lindo de sol e calor e contou com a presença de famosos, familiares e amigos do grupo. Mas o grupo promete divulgar o novo DVD até o final do segundo semestre deste ano, nas principais plataformas de áudio e vídeo.

Estamos felizes demais! Esses pagodeiros da terra do sertanejo invadindo a Cidade Maravilhosa e colocando todo mundo para balançar na Vibe do K10 é um sonho realizado, e cantar ao lado de pessoas que admiramos é sem dúvidas uma sensação inexplicável”, comenta Angelino. “Somos gratos demais por tudo que vem nos acontecendo, esse projeto só vem para somar ainda mais na nossa carreira” complementa Erlon. “Se um dia nos falassem que iríamos gravar esse super DVD no Rio de Janeiro com nossos amigos, eu não acreditaria. É uma meta cumprida para a gente. Somos gratos a todos que estão fazendo parte desse momento e que embarcaram com a gente nesse mega projeto”, finaliza Pitchula.

Curtiu? Então continue acompanhando nosso site e Instagram para mais conteúdos como este!

 

Foto de capa: divulgação/Hugo Di Sousa