Lauana Prado recebe homenagem da Universal Music

Lauana recebeu homenagem pelo número espetacular de streams

Avisa que é ela, Brasil! Lauana Prado atingiu a marca de dois bilhões de streams e recebeu uma linda homenagem da Universal Music. A sertaneja recebeu três quadros com certificações de álbuns e singles. Quem pode, pode né! Os números que Lauana atingiu esse feito com os hits “Zap”, “Beijo Amador”, “Sua Mãe Ta Nessa”, “Você Humilha”, “Cobaia”, “Viva Voz” e “Melhor Saída”. Ou seja, ela merece!

E tudo isso aconteceu depois que a cantora apresentou seu novo projeto, Raiz, no palco do Villa Country em São Paulo. Lauana Prado ainda recebeu um Certificado de Platina Duplo pelo seu álbum “Verdade”. Como se não bastasse todos esses números, ela também recebeu uma Platina pelo disco “Livre”, que tem mais de 500 milhões de streams tanto no áudio quanto no vídeo. Assista:

“Raiz” é um projeto com 22 músicas da carreira da cantora sertaneja. Além de regravações das suas músicas, o projeto conta também com covers de grandes sucessos do gênero sertanejo, como por exemplo, “Não Aprendi Dizer Adeus” de Leandro $ Leonardo, e “Efeitos” de Cristiano Araújo.

Confira essa e outras notícias no site da Le Ferrarez e também no Instagram.

Foto de capa: divulgação/Universal Music