Lázaro Ramos e Tatiana Tibúrcio estreiam O Método Grönholm em São Paulo

O Teatro Unimed recebe a peça de curta temporada

Que o Lázaro Ramos é maravilhoso, isso a gente já sabe! Agora o ator e diretor, ao lado de Tatiana Tibúrcio na direção, chega ao Teatro Unimed. O Método Grönholm é uma comédia de curta temporada que conta com Luis Lobianco, Raphael Logam, George Sauma e Anna Sophia Folch. Você não vai querer perder, né?

A comédia traz a seguinte reflexão: até onde você iria por uma vaga de emprego? Claro, é uma peça cheia de ironias, por isso promete arrancar várias risadas do público. A peça estreia no Teatro Unimed a partir do dia 24 de junho. O elenco vive quatro executivos desempregados ou em fase de transição de carreira. São os últimos selecionados que se reúnem em uma sala fechada de uma multinacional para conseguir o emprego dos sonhos.

Mas o que ninguém esperava era uma última fase da seleção cheia de situações constrangedoras e surpreendentes. Assim o clima de tensão é nítido, com várias revelações, falta de escrúpulos, crueldade, sarcasmo e humor ácido. Ou seja, tudo o que o brasileiro gosta, não é mesmo?

Leia também: Gisele Fortes estará em estande focada em mulheres na Bienal

A obra original é de Jordi Galcerán, que de uma forma inteligente e divertida conta as dificuldades que o ser humano encontra na hora da busca por um emprego. O Método Grönholm não passa de uma ficção, e nada mais é do que um processo rígido de seleção de perfis. Assim, na última fase, os próprios candidatos eliminam os menos aptos à função.

A peça fica em cartaz do dia 24 de junho até o dia 31 de julho, no Teatro Unimed, que fica na Alameda Santos, em São Paulo. Os ingressos variam entre R$ 40,00 (meia do setor balcão) e R$ 100,00 (inteira do setor platéia). Os ingressos podem ser comprados na bilheteria oficial do teatro, ou então no site da Sympla.

Gostou dessa novidade sobre o teatro? Então fique pelo site da Le Ferrarez para mais notícias como essa! Aproveite também e acompanhe pelo Instagram.

Foto de capa: divulgação/Chico Cerchiaro