
Clarissa está no Le Entrevistou de hoje falando sobre seu novo lançamento tudo, eu, enfim, EP que conta com cinco novas faixas
Com letras mais maduras e arranjos minimalistas, tudo, eu, enfim é o novo trabalho da Clarissa. O EP, que já está disponível nas plataformas digitais, conta com as músicas desculpa qualquer coisa, tudo, eu, enfim, combustão espontânea, a casa e dia útil, eu inútil.
As músicas trazem um resgate ao início da carreira da artista, tendo justamente como ponto de partida estético os primeiros vídeos à capela. Conversamos com a cantora sobre esse lançamento incrível. Confira!
Le Ferrarez: tudo, eu, enfim mostra um lado seu mais maduro musicalmente. Como foi essa transição musical para você?
Clarissa: foi muito natural. Todas as minhas fases como artistas foram e sempre serão muito orgânicas. Tudo, eu, enfim é sobre essa digestão de tudo que aconteceu no ano passado sobre a minha vida pessoal e minha saúde mental.
Le: Nas letras das novas músicas, vemos que têm muito de você nelas. Qual a sensação de expor isso ao público?
C: dá um pouco de medo, mas é muito bonito ver a reação do público e isso me faz continuar sendo franca. Nunca serei desonesta nas minhas músicas e quero que meus ouvintes saibam disso desde já. Arte é sobre conexão.
Le: Dentre as cinco faixas no EP, qual teve o processo de escrita mais intenso e pessoal para você?
C: todas foram intensas e pessoais, mas acho que em a casa expûs coisas muito pesadas e sensíveis pra mim, por isso mesmo ela é a minha preferida.
Le: E qual delas você acredita que será a preferida do público e por quê?
C: A música que apostamos foi desculpa, qualquer coisa, por ter uma temática romântica e tão frágil, tão universal, mas acho todas identificáveis.
Le: Para compor o lançamento do novo EP, temos previsão do lançamento de um videoclipe?
C: temos um trabalho visual em vista, mas estamos guardando um videoclipe para um próximo lançamento.
Le: Falando um pouquinho sobre o seu primeiro hit, Nada Contra, como foi para você ver sua música estourar da noite para o dia e saber que tantas pessoas se identificam com ela?
C: foi e continua sendo surreal. Nunca tive a intenção de ser popular, mas acho bonita essa coisa de atingir muita gente, me fez conhecer pessoas muito interessantes e ter conexões super legais com o público.
Le: Você também já fez alguns trabalhos como atriz. Como nosso público ama spoilers temos algum novo lançamento nas telinhas a caminho?
C: por enquanto, estou focando na minha carreira como cantora e compositora! Definitivamente, no futuro, saberemos mais sobre isso.
Le: Se você pudesse deixar uma frase das novas músicas como um recado final desta entrevista para o nosso público, qual seria e por quê?
C: se deus nos quisesse perfeitos, nos tinha feito perfeitos. Lide com a sua fragilidade como achar melhor, não tem gabarito. Essa vida é muito difícil de ser vivida, não compliquem mais as coisas.
Você curtiu essa entrevista? Então continue acompanhando nosso site e Instagram para mais conteúdos como este!
Foto de capa: divulgação

Eu sou a Le Ferrarez. Viciada em música, amante de cinema, consumidora da cultura sertaneja e apaixonada pelo mundo geek.
Série preferida: Friends
Saga preferida: Star Wars
Bandas preferidas: Imagine Dragons e RBD